SBT

"A Garota da Moto": resumo do episódio de terça-feira 26/03/2019

Confira tudo o que vai acontecer no episódio 15 da trama do SBT


A Garota da Moto
A Garota da Moto

A série "A Garota da Moto" vai ao ar no SBT na noite desta terça-feira, dia 26/03/2019, em um episódio inédito escrito por David França Mendes.

Confira o resumo do dia (episódio 15):

Ivan e Joana se reencontram. Eles iniciam uma briga, discutindo sobre seus problemas pessoais. Eles conversam sobre Naomi e sobre Alex. Joana conta da destruição de monstra por Naomi e Ivan revela que Alex já esteve atrás de outras mulheres e é perigoso. O casal quase faz as pazes, mas acabam terminando pior do que começou. Néia brinda Bernarda com novas companheiras de cela. É a gota d’água para Bernarda. Maurice, o pai de Bernarda, aparece em resposta a mensagem que ela lhe mandou pelo celular no episódio anterior. Ele tripudia da filha, mas chegam em um acorda para que ele trate da soltura dela. Néia revela a Ivan que Bernarda está sendo protegida por gente poderosa. Bernarda consegue enfim sair da cadeia. Na Motópolis, Val saca que Pam não está a fim de Rafa. Isso irrita Pam, que quer provar que está sim interessada em Rafa. Pam dá o troco em Val: “Você também tá na do Rei”! Elas se cutucam sobre quem não superou Rei ainda.

"A Garota da moto" vai ao ar logo após mais um capítulo de "Cúmplices de Um Resgate", começando a partir das 22h00 (horário de Brasília).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado