Em série

Programa do SBT aborda o "Caso Maníaco do Parque" neste domingo


o-crime-nao-compensa_76442b00ed68444e6fd95465ec45544efa08147a.jpeg
Reprodução

Série exibida pelo SBT desde janeiro que resgata crimes e suas investigações, "O Crime Não Compensa" aborda neste domingo (24), o "Caso Maníaco do Parque".

Em 1998, o motoboy Francisco de Assis Pereira cometeu uma série de estupros e assassinatos no Parque do Estado, em São Paulo.

Ele atraia mulheres jovens e se apresentava como agente de modelos e produtor de comerciais. As mulheres, convencidas em fazer uma sessão de fotos, subiam em sua garupa e seguiam para o parque, onde estuprava e matava suas vítimas por estrangulamento.

A revelação chocou todo o Brasil. Francisco foi condenado há 268 anos de prisão e segue detido até hoje.

O programa

Série produzida em 2012 pela Medialand, exibida pelo canal A&E e no catálogo da Netflix desde 2018, O "Crime Não Compensa" tem o título original de "Investigação Criminal".

Segundo apurou o NaTelinha antes da estreia, a aquisição do programa foi feita por ordem de Silvio Santos.

O animador e dono da emissora conheceu "Investigação Criminal" depois de vê-lo na Netflix. Achou a atração com bastante potencial de audiência, mas pensou tratar-se de uma série original da plataforma. Ao saber que era uma produção independente e possível de compra, foi atrás para fechar o negócio.

"O Crime não Compensa" é exibido aos domingos, logo após o "Programa Silvio Santos", à meia-noite.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado