Rival?

"Espelho da Vida": Alain descobre que Daniel é reencarnação de Danilo

Diretor ficará impressionado com a história e Daniel o confortará


Espelho da Vida
Alain e Daniel - Foto: Reprodução

Nos últimos capítulos de "Espelho da Vida", Daniel (Rafael Cardoso) e Cris (Vitória Strada) irão se encontrar e se reconhecer como as reencarnações de Danilo Breton e Júlia Castelo, grandes amores do passado. Assim, iniciarão um romance.

Daniel, que se tornou amigo de Alain (João Vicente de Castro), ex de Cris, ficará incomodado com a situação e falará com o diretor: “Não estou pedindo pra nos dar sua benção... Sei como deve estar sendo difícil. Mas procure entender, perdoar. Eu não sabia de nada quando a gente se encontrou”, se justificará.

Neste momento, o pai de Priscila (Clara Galinari) já terá entendido um pouco mais sobre a espiritualidade e que as peças ainda estão se encaixando. Sincero, ele afirma que o sentimento que sente pela ex-noiva não vai acabar e que só o tempo será a solução.

Compreendendo a situação, Daniel dirá que agora que Cris descobriu a verdade sobre Júlia Castelo, pretende reescrever o final do filme "Amor Infinito" ao lado dele. Alain se mostrará mais evoluído e agradecerá o fotógrafo: “Você salvou a vida da minha filha. Tô com raiva de você... Mas vou lhe ser grato o resto da vida”.

O último capítulo de "Espelho da Vida" irá ao ar no dia 1 de abril. A novela será substituída pela trama de Thelma Guedes e Duca Rachid "Órfãos da Terra".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado