Humor

Maisa satiriza Bettina em chamada de seu programa

Programa da apresentadora teve bons índices de audiência na estreia


Programa-Maisa-SBT-Bettina_ea8d2620bb658b7169bebd739bf5a3b63db56735.jpeg
Bettina inspirou nova chamada do "Programa da Maisa" - Foto: Reprodução/Twitter

Maisa Silva divulgou na sua conta pessoal do Twitter a nova chamada do seu programa. A apresentadora fez uma sátira de um comercial do YouTube, no qual Bettina afirma que tem 22 anos e ficou milionária investindo inicialmente R$ 1,5 mil. O vídeo, em dez minutos, tinha sido visto por milhares de internautas.

“Oi, meu nome é Maisa, tenho 16 anos e um programa só meu”, iniciou a artista mirim. “Eu tenho apenas 15 segundos e preciso chamar sua atenção. Você quer saber como conquistei meu espaço tão nova? Ligue a TV sábado a partir das 14h15”, finalizou.

Bettina fez muito sucesso nas redes sociais nos últimos dias por conta de uma propaganda. Nela, a jovem incentiva os usuários a entenderem como ela conseguiu se tornar milionária, apesar da sua pouca idade. A frase tem repercutido em diversas rodas de conversas.

“Oi. Meu nome é Bettina, eu tenho 22 anos e 1 milhão e 42 mil reais de patrimônio acumulado”, afirma. É clara a identificação do texto do comercial do YouTube com a chamada feita por Maisa Silva.

A história da jovem ganhou tanta popularidade que virou tema de discussão entre veículos de comunicação, como a Globo News.

Especialistas foram ouvidos para saber se era possível uma pessoa tão nova conseguir ganhar tanto dinheiro começando seus investimentos com apenas R$ 1,5 mil.

Uma ala defendeu ser possível Bettina acumular este patrimônio, apesar de ser tão nova. Contudo, houve quem a chamou de fraude e acusando-a de enganar pessoas para apenas se inscreverem em seu curso.

Programa da Maisa é sucesso de audiência

O SBT ainda está comemorando os números de audiência da estreia do "Programa da Maisa", que aconteceu no último sábado (16).

Segundo dados de audiência obtidos pelo NaTelinha, Maisa Silva conseguiu liderar em outras capitais brasileiras além de São Paulo, bem como atingir recordes de audiência para o horário em todo o país.  

A comunicadora teve os melhores índices em Belém e Fortaleza.

Confira a chamada:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado