Record TV

"Cine Record Especial" exibe o filme "A Múmia - Tumba do Imperador Dragão"

O longa conta com Brendan Fraser no elenco

Cine Record Especial
Cine Record Especial - Foto: Divulgação
Foto do Colunista / Jornalista

Leandro Mendonça
i

Leandro Mendonça

Leandro Mendonça atua na web desde 2009, ficando à frente de sites próprios e agora faz parte do NaTelinha, com estratégias de SEO.

Publicado em 19/03/2019 às 22:30:30

No "Cine Record Especial" desta terça-feira, dia 19/03, a Record TV exibe o filme "A Múmia - Tumba do Imperador Dragão" (2008), que tem uma duração original total de 1h52.

Confira a sinopse: O impiedoso imperador dragão (Jet Li) é amaldiçoado pela feiticeira Zi Juan (Michelle Yeoh), o que faz com que ele e seu exército de 10 mil homens seja petrificado. Mais de dois milênios depois o túmulo do imperador dragão é descoberto por Alex O'Connor (Luke Ford), filho dos aventureiros Rick (Brendan Fraser) e Evelyn (Maria Bello), que deixou os estudos para se dedicar à escavação. Seus pais não sabem do trabalho de Alex, que conta com a ajuda do tio, Jonathan Carnahan (John Hannah), dono de uma boate em Xangai. Atualmente Rick e Evelyn levam uma pacata vida em Londres, mas sentem falta da aventura. Um dia eles recebem a proposta de levar um precioso artefato a Xangai e, usando a desculpa de visitar Jonathan, aceitam a missão. Só que ao chegar eles são abordados pelo general Yang (Anthony Wong Chau-Sang), que deseja trazer o imperador dragão de volta à vida.

Mais informações sobre o filme do "Cine Record Especial":

Título Original: The Mummy: Tomb Of The Dragon Emperor

Elenco: Brendan Fraser, Jet Li, Maria Bello, John Hannah, Michelle Yeoh e Luk Ford.

Gênero: Ação

Classificação Indicativa: Não recomendado para menores de 12 anos

Bilheteria: 401,1 milhões de dólares

Confira o trailer:

O "Cine Record Especial" vai ao ar logo após mais uma edição do "Jornal da Record", começando a partir das 22h30 (horário de Brasília), na tela da Record TV.


publicidade

LEIA TAMBÉM

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!