Divulgação

Xuxa divulga "Caminhos do Coração" em rede social

Apresentadora informou seus seguidores da volta da novela


Xuxa no The Four
Xuxa apresenta atualmente o reality "The Four Brasil" - Divulgação

Xuxa Meneghel trabalhou décadas na Globo, mas se entregou de corpo e alma para a Record. A apresentadora, na sua conta oficial do Instagram, divulgou “Caminhos do Coração”, novela que será reprisada na emissora a partir desta segunda-feira (18). A postagem recebeu milhares de curtidas e comentários.

A loira usa sua rede social para fazer divulgações dos seus projetos, mas também para apoiar causas sociais, compartilhar trabalhos de amigos, relembrar momentos da sua carreira e registrar situações da sua vida pessoal. A apresentadora tem cerca de nove milhões de seguidores. É uma das personalidades mais influentes no Brasil.

Xuxa nunca escondeu sua admiração pelo formato de telenovela. Quando chegou à Record, ao apresentar o programa “Xuxa Meneghel”, ela exibiu a gravação da novela “Os Dez Mandamentos”. A comunicadora participou da trama como figurante no capítulo exibido no dia 16 de novembro de 2015.

Na Globo, ela fez participação especial em sete novelas, entre elas "Torre de Babel", "Cheias de Charme" e "Guerra dos Sexos". Em "Tititi" (2010), de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, seu nome foi citado inúmeras vezes por Jaqueline (Cláudia Raia), que não escondia seu fanatismo pela rainha dos baixinhos. Na reta final, Xuxa participou do aniversário da personagem.

Divulgar as produções da Record é visto como normal na vida de Xuxa. Ela costuma realizar esse expediente em seus trabalhos, comportamento adotado desde a época que era contratada da Globo. A comunicadora é vista como generosa no meio artístico por fazer esse tipo de ação.

“Caminhos do Coração” estreia na Record nesta segunda-feira (18). A novela de Tiago Santiago fez sucesso na sua exibição original e a emissora aposta alto com a reprise. O primeiro capítulo da produção tem início previsto para 15h15.

Já Xuxa tem trabalhado a todo vapor na reta final do “The Four Brasil”, que tem seu último episódio previsto para o dia 27 de março deste ano.

A comunicadora também lançou o “Geração Xuxa” no PlayPlus.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado