Polêmica

Acusado de machismo, apresentador comenta namoro de Marquezine com Neymar: "Quer grana"

Apresentador falou sobre ex-namoro e teceu comentários considerados machistas com colega de palco


O Mais Rápido Game Show
Reprodução

Um apresentador chamou a atenção de internautas durante a exibição do programa “O Mais Rápido Game Show”, que foi ao ar na madrugada do último sábado (16), na Band. Maurício Mendes foi acusado de proferir frases machistas, sexistas, além de cravar sua opinião sobre o namoro de Bruna Marquezine com Neymar: “Quer grana”.

A ocorrência causou polêmica nas redes sociais. A atração questionou o público em relação ao motivo que teria levado a atriz a namorar o jogador. Maurício Mendes não perdeu a oportunidade e fez questão de manifestar sua opinião.

“Bruna Marquezine quer namorar cara por causa da inteligência? Ela quer grana, bicho”, disparou. “Eu, se fosse a Bruna Marquezine, só ia namorar cara com grana”, acrescentou.

Vale ressaltar que, recentemente, a atriz informou que Neymar foi seu primeiro namorado e o público acompanhou cada momento como se estivesse assistindo a um seriado com temporadas. “Infelizmente chegou a hora de avisar que não terá mais uma temporada”, relatou Bruna em entrevista à Vogue.

Acusado de machismo, apresentador comenta namoro de Marquezine com Neymar: \"Quer grana\"

O apresentador do programa exibido na Band não parou por aí. Em diálogo com sua colega, Vanessa Corsatto, ele fez uma declaração considerada machista pelos internautas e acabou tomando um "pito" da co-apresentadora.

“Por que você só olha pro meu decote? Não consegue olhar pra outra parte do meu corpo?”, questionou Vanessa. “Eu não posso, sou homem”, respondeu Maurício. “Eu tento olhar nos seus olhos e cai...”, concluiu.

O programa estreou neste final de semana e não ganhou divulgação porque se trata de uma atração com horário comprado. O regulamento explica que cerca de R$ 20 mil em prêmios serão distribuídos no período de três semanas.

A empresa responsável pela formatação e distribuição do “O Mais Rápido Game Show” foi aberta no dia 26 de outubro do ano passado.

Confira os vídeos:

Veja alguns comentários:

Outro lado

Procurado pela reportagem do NaTelinha, Maurício Mendes não respondeu ao questionamento sobre o tema até a publicação. Caso o apresentador se pronuncie, a matéria será atualizada com sua resposta na íntegra.

Maurício Mendes trabalha na área há um bom tempo e é casado com a jornalista da Globo, Karina Godoy.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado