SBT

"A Praça É Nossa": Carlos Alberto homenageia Marcelo de Nóbrega após incidente

Tem ainda a presença da Maisa Silva


A Praça É Nossa
A Praça É Nossa - Foto: Divulgação/SBT

Em "A Praça É Nossa" desta quinta-feira, dia 14/03, Carlos Alberto de Nóbrega encerrará o programa com uma homenagem especial a seu filho, o diretor da atração Marcelo de Nóbrega. Rodeado por todos os integrantes do humorístico, o apresentador ficará ao lado de Dalila Nóbrega – filha de Marcelo - e Ary Toledo em seu banco.

Emocionado, ele declara: “vocês devem estar estranhando o que está acontecendo. Embora a Praça seja um programa de televisão, a Praça virou um programa de família. Então, tem muitas coisas que a gente faz que certamente em outra emissora não daria para fazer. Que é o caso de agora. Eu vou dedicar o programa de hoje a uma equipe. Ou melhor, a duas equipes. Uma comandada pelo médico Dr. Celso Alves, que é da Amil de Aplhaville. E a segunda é a equipe cardiológica e da UTI do Totalcor, aqui de São Paulo. Eu não noticiei, porque não faz parte da minha maneira de viver contar minha vida pessoal. Mas o Marcelo, na quinta-feira passada, teve um infarto muito forte. Está vivo por milagre e porque existe uma equipe igual a do Dr. Celso Alves. Ele teve oito paradas cardíacas e está vivo por milagre. Está salvo, fora de perigo, está em casa. E eu queria dizer, a todos os médicos que atenderam meu filho: Deus lhe pague! Deus me devolveu o Marcelo vivo, inteiro! Muito obrigado!”. Em suas redes sociais, o ator e diretor Marcelo de Nóbrega também agradeceu o apoio e carinho de todos.

A atração contará ainda com a participação da apresentadora Maisa no quadro “Explicadinho” e do humorista Fabio Rabin, além de todos os demais conhecidos quadros de sucesso, como o de Paulinho Gogó e Matheus Ceará.

"A Praça É Nossa" vai ao ar logo após mais uma edição do "Programa do Ratinho", começando a partir das 23h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado