Levou grito

Repórter do SBT leva esporro de mulher em Suzano e é criticada por abordagem

Márcia Dantas chegou a levar um grito na cara ao tentar falar com uma mulher


Márcia Dantas em Suzano
Reprodução

Repórter do SBT, Márcia Dantas tem seu nome bastante comentado nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (13), devido à forma como abordou as pessoas na frente da escola estadual Raul Brasil, em Suzano, onde dois adolescentes encapuzados invadiram e mataram oito menos, cometendo suicídio em seguida.

Uma das primeiras jornalistas a chegar ao local, ainda dentro do "Primeiro Impacto", Márcia Dantas apareceu correndo e tentou entrevistar quem estava nas redondezas.

Em dado momento, a repórter colocou o microfone na boca de uma mulher, que, desesperada com o ocorrido, deu um forte grito: "Eu não quero falar!".

A jornalista do SBT levou um susto e, com a voz embargada, devolveu para o apresentador Marcão do Povo, no estúdio.

Repórter do SBT leva esporro de mulher em Suzano e é criticada por abordagem

"Gente, a Márcia Dantas correndo quem nem uma louca e gritando. Pra que gritar? Tem que ter controle", reclamou um internauta no Twitter. "A Marcia Dantas ta de parabéns pelo despreparo. Profissionalismo zero", bradou outro.

Houve quem também a defendesse. "Parem de ficar criticando a Márcia Dantas! ela recebe ordens da coordenadora de links e da Chefe de Reportagem", explicou um rapaz.

Veja o vídeo e alguns comentários:

Cobertura

O SBT acompanhou o massacre em Suzano durante o "Primeiro Impacto", mas com o seu fim, por volta das 10h30, a programação seguiu normalmente com o "Bom Dia & Cia".

Porém, filias da rede, como no Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, seguiram com a cobertura, utilizando a equipe de São Paulo, mesmo não sendo do estado onde tudo aconteceu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado