Que cena

Janaína encontra Jerônimo em "Verão 90"

"Verão 90": Mãe e filho tem embate


Verão 90
Dira Paes em "Verão 90" - Divulgação/TV Globo

Finalmente Janaína conseguirá encontrar o próprio filho em "Verão 90".

É Moana (Giovana Cordeiro) quem vê uma foto do rapaz e dirá a Janaína que o conheceu na festa dos Ferreira Lima. Ele procurará Herculano e contará que viu o filho dele apenas um dia antes. O empresário dará o endereço a Janaína.

Jerônimo tomará um choque ao ver a mãe e pedirá para que eles conversem depois, mas ela insistirá: "Você acha mesmo que eu vou virar as costas e sair por aquela porta? Você tá mentindo, fingindo ser quem não é... Tá na cara que você fez uma besteira e das grandes! Não tem nada nesse mundo que não dê pra ser consertado".

O vilão não quer nem saber: "Eu não quero a sua ajuda! Eu não quero você, mãe! O que eu preciso fazer pra você entender isso?!".

"Mãe, você é um atraso de vida, sempre foi! Eu morria de vergonha quando você vendia sanduíche na praia, fugi pra tentar sair daquela vida e você e o idiota do meu irmão vieram atrás de mim! É inacreditável! Eu tive que entubar ir pra Armação do Sul, ver você sonhando com uma porcaria de um restaurantezinho de beira de estrada! Tive que aturar essa sua cabeça de pobre! Eu sou diferente de vocês, mãe! Eu sempre fui! Eu penso grande, sacou?", humilhará Jerônimo.

Para Jerônimo, gente que pensa igual a mãe, esquenta fogão a vida toda. E a mãe ficará magoada: "Você se acha melhor do que os outros, né, Jerônimo? Numa coisa você tá certo. Você é diferente de mim. E graças a Deus você é diferente do seu irmão".

A mãe concordará em ir embora: "Muito bem, se é isso que você quer... eu vou. Mas uma hora você vai vir atrás de mim, meu filho. Pode apostar que vai". Jerônimo ficará seriamente abalado.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado