Globo

"Tá Brincando" faz homenagem a porta-bandeira

Se emocione no quadro "Valeu a Pena"


Tá Brincando
Tá Brincando

No "Tá Brincando" deste sábado, dia 23/02, em mais um episódio do quadro Valeu a Pena, Otaviano Costa prepara uma homenagem a um importante nome do samba. O apresentador leva Maria Helena, famosa porta-bandeira da Imperatriz Leopoldinense, ao Sambódramo, no Rio de Janeiro, e a faz reviver seus melhores momentos no carnaval. Ela foi representante da escola de Ramos por 25 anos e deixou a atividade em 2005.

No palco, Otaviano recebe pela primeira vez o jornalista Artur Xexéo. Ele faz parte do Super Time deste episódio ao lado de Gislaine Castro (62 anos), Edinho (63 anos), Waldemar Trombetta (64 anos) e Biriba (73 anos). O apresentador escolhe três deles para disputarem as provas com os amigos Mayara Melo (24 anos) e Rhuan Mendes (29 anos).

Para o primeiro desafio, Otaviano convida ao palco o craque de bola Edinho. Ele encara Rhuan na prova Futmuro. Logo depois, o jornalista Artur Xexéo participa com Mayara do desafio Jogo do Plim Plim. Os dois escutam músicas que foram temas de aberturas dos produtos da Globo e arriscam os nomes dos programas e novelas. Para fechar o game, Rhuan entra em cena novamente para enfrentar Gislaine Castro, que é fera do Cross Fit, no Circuitão.

O "Tá Brincando" vai ao ar logo após mais uma edição do "Sai de Baixo", começando a partir das 15h00 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado