SBT

SBT exibe o terceiro sorteio da Tele Sena de Carnaval

As próximas 5 bolas serão sorteadas


Tele Sena
Tele Sena - Foto: Reprodução/SBT

O SBT exibe na noite deste domingo, dia 17/02, o segundo sorteio da Tele Sena de Carnaval, que vem fazendo um grande sucesso devido todas as novidades que tem, entre elas, o "Carro Todo Dia", onde o apostador está concorrendo diariamente a um veículo zero.

Além disso, tem a "Promoção Cadastro Premiado", onde o apostador acessa o site oficial, coloca seus dados, e automaticamente estará concorrendo a smartphones, uma TV de 49" e um carro.

Continua também o já tradicional "Ganhe Já", onde é possível faturar um prêmio na hora que comprar sua cartela, raspando os locais indicados. Entre os prêmios estão: casas, carros, salários e muito mais.

Ao todo, serão mais de R$ 4 milhões em prêmios distribuídos para todo o Brasil.

Resultado do terceiro sorteio da Tele Sena de Carnaval, 17/02/2019

Os números sorteados só serão conhecidos pelo público um pouco antes do "Programa Silvio Santos". Ao todo, serão cinco sorteios até chegar o final, onde tanto quem conseguir marcar o maior número,  como o menor, vai ganhar um bom prêmio em dinheiro.

Números sorteados: (02 - 08 - 16 - 33 - 41)

Números sorteados de todos os sorteios

1º sorteio: 10 - 20 - 23 - 34 - 38

2º sorteio: 05 - 06 - 07 - 31 - 35

Como concorrer?

Para você conseguir adquirir uma Tele Sena, é só procurar na casa lotérica mais próxima e nas agências dos Correios, com um valor de R$ 10,00. E se você já tiver alguma guardada a mais de um ano, é só resgatar 50% do valor, com juros e correções monetárias. Completando o valor restante, você também consegue e sua e concorre à todos os prêmios.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado