Perguntas em uma van

Laura Muller protagoniza novo quadro no "Altas Horas"

Sexóloga levará famosos para um passeio na cidade e conversará sobre sexo


Laura Muller
Valesca Popozuda e Laura Muller estreiam novo quadro do "Altas Horas" - Foto: Reprodução

Estreou neste sábado (16), um novo quadro no "Altas Horas". "Carona com Laura Muller" traz a psicóloga especialista em sexo tirando dúvidas de convidados famosos. Na estreia, a primeira convidada a participar foi Valesca Popozuda.

A sexóloga já tem quadro fixo no programa de Serginho Groisman há 12 anos. Desde então, tira dúvidas da plateia e dos famosos a respeito de sexo.

Para o UOL, Laura afirmou que o novo trabalho "é um formato novo, cheio de perguntas, respostas em um clima bem descontraído, divertido". A profissional e o artista estarão dentro de uma van e ao longo do percurso conversarão.

Na primeira exibição do quadro, a funkeira falou sobre suas aventuras em um sex shop. Valesca também falou sobre a intimidade com o filho, para falar sobre o assunto: "Ele é mais fechado, eu que fico em cima dele."

A cantora ainda revelou ter piercing no clítoris e gostar de sexo oral. Por essa razão, perguntou à sexóloga se existe algum problema em fazer sexo com o acessório. Laura informou que não, contanto que tudo esteja bem higienizado.

Assista:

 

 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado