SporTV

SporTV exibe o jogo Atlético-MG x Tupi ao vivo neste sábado, 16/02

A partida é válida pela sétima rodada do Campeonato Mineiro


Atlético-MG x Tupi
Atlético-MG x Tupi - Foto: Divulgação

Atlético-MG x Tupi é uma das partidas do Campeonato Mineiro que vai ao ar na noite deste sábado, dia 16/02, e o torcedor pode acompanhar ao vivo pelo SporTV e no Premiere FC, diretamente do Independência.

A partida é válida pela sétima rodada da competição e uma vitória é muito importante para ambos, em busca de chegar na grande final e ficar na disputa pelo título.

O Atlético-MG também está em meio a disputas decisivas pelas fases iniciais da Libertadores. Após eliminar o Danubio (URU), o clube tem compromisso na próxima quarta-feira, contra o Defensor, no Uruguai. O Tupi é uma das equipes que ainda não venceu no Campeonato Mineiro. Em seis partidas, foram quatro empates e duas derrotas.

Escalação do jogo

O Atlético-MG, do técnico Levir Culpi, vai mandar a campo um time alternativo. Do goleiro ao centroavante, todos os titulares serão poupados. Jair, suspenso, está fora, e a dupla de volantes será formada por Lucas Cândido e Zé Welison.

Já o Tupi, do técnico Gerson Evaristo, tem desfalques consideráveis. O atacante Marcus Vinícius, que sofreu uma fratura no tornozelo direito, foi operado e não voltará a jogar no Estadual. Com lesões musculares, o zagueiro Arthur Sanches, o volante Leandro Brasília e o meia Nélio também não jogam.

Como assistir o jogo Atlético-MG x Tupi?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 19h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado no SporTV e no Premiere FC, tanto na TV paga como online, somente para assinantes ativos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado