Audiência

"Programa Raul Gil" chega a pico de 10 pontos e se aproxima da Globo


programaraulgil-thammy-21072018_39e4d854a7a672b440d08233cd6d67759d944213.jpeg
Foto: Rodrigo Belentani/SBT

Conforme festejado pelo diretor e filho do apresentador, o "Programa Raul Gil" conquistou bons índices de audiência no último sábado (21).

Segundo dados consolidados da Kantar Ibope na Grande São Paulo, a atração dirigida por Raul Gil Jr. registrou 7,5 pontos de média, 10 de pico e share de 14,4%.

Na mesma faixa, a Record TV ficou em terceiro com 6,5. Já a Globo liderou com 15,5, mas chegou a ser ameaçada em alguns momentos pelo programa do SBT.

Na ocasião, Raul Gil recebeu Thammy Miranda no quadro "Pra Quem Você Tira o Chapéu?", onde ele não tirou o chapéu para a tia, Sula: "Não tiro o chapéu para algumas atitudes. Ela é minha tia e amo de paixão. Tem amor. É mentira se falar que não tem... Algumas atitudes me magoaram. Teve coisas no reality que não concordei. Pra mim não passa na minha cabeça não amar alguém da minha família. Ela nunca me renegou, ela só não aceita a forma que eu sou. Ela acredita que Deus vai me mudar. Se Deus me mudar, OK. Pra mim tá OK, mas eu não vou sofrer”.

A atração ainda contou com um concurso do gênero musical coreano, "A Turma do Vovô Raul", "Jovens Talentos" e "Jogo do Banquinho".

Após a exibição do programa no último sábado, Raul Gil Jr. comemorou em seu perfil no Instagram e bradou: "que problema para os concorrentes".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado