Final da NFL

Com equipe em Atlanta e transmissão nos cinemas, ESPN prepara a cobertura para o Super Bowl


Super Bowl
Super Bowl - Foto: Reprodução

A ESPN já definiu a sua equipe e planejamento para a transmissão da grande final da temporada 2018/2019 da NFL, o Super Bowl LIII, que aconteceu no dia 3 de fevereiro em Atlanta, Estados Unidos.

Mais uma vez, os trabalhos serão comandados por Everaldo Marques com comentários de Paulo Antunes diretamente do Mercedes Benz Stadium. O repórter Mendel Bydlowski complementará a equipe, produzindo matérias especiais diretamente dos EUA.

Pelo sexto ano consecutivo, a ESPN transmitirá o Super Bowl para os cinemas em parceria com a Cinelive. Mais de 110 salas espalhadas por todo o Brasil irão exibir o evento, que contará com narração exclusiva comandada por Rômulo Mendonça e comentários de Paulo Mancha.

“Estaremos lá, de novo, com a mesma emoção de sempre, com o mesmo envolvimento de sempre. O domingo de Super Bowl até no Brasil fica diferente. E é muito bom poder fazer parte desta festa junto com o fã de esporte”, destaca João Palomino, Vice-Presidente de Jornalismo e Produção da ESPN.

Detentora exclusiva dos direitos da NFL na TV brasileira, a ESPN acumula um crescimento de 30% na audiência da temporada regular em comparação com 2017/2018 nos 15 mercados medidos pela Kantar Ibope, entre homens de 18 a 49 anos - público-alvo dos canais esportivos. O tempo médio de permanência nas transmissões cresceu 18% e a audiência feminina também teve destaque, com mais de 1 milhão de mulheres que acompanharam ao menos uma partida da fase regular.

A programação dos canais ESPN também contará com conteúdo especial na semana do Super Bowl. Programa de esportes americanos da emissora, o "ESPN League" será apresentado todas as noites na semana de decisão da NFL, com a participação de Ari Aguiar, Antony Curti, Eduardo Zolin e Paula Ivoglo, integrantes das equipes de transmissões da liga.

A definição dos times que disputarão o Super Bowl LIII acontece neste domingo (20), em partidas com transmissão exclusiva da ESPN na TV por assinatura. Às 18h, Los Angeles Rams e New Orleans Saints se enfrentam pela final da conferência nacional (NFC). Na sequência, às 21h30, New England Patriots e Kansas City Chiefs decidem o título da conferência americana (AFC).

O Super Bowl acontece no dia 3 de fevereiro e contará com transmissão exclusiva da ESPN na TV paga a partir das 19h30, com início da partida às 21h.

 

 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado