Mais uma

Em mais um corte, Ana Clara deixa o "Vídeo Show" e será repórter do "BBB19"

Com saída de Ana Clara, "Vídeo Show" se desfaz totalmente de trio que começou em julho


Ana Clara
Divulgação

Depois de Fernanda Keulla e Vivian Amorim, agora é a vez de Ana Clara deixar o "Vídeo Show".

Desde julho no programa vespertino da Globo, a ex-BBB voltará ao "Big Brother Brasil", reality onde foi revelada neste ano, mas desta vez como repórter, juntamente com Fernanda e Vivian.

Na próxima segunda-feira (31), Ana Clara ainda participa do "Vídeo Show", que contará com um especial de retrospectiva. Mas na última sexta (28), ela já ganhou uma festa de despedida da produção.

“Esses meses em que estive no ‘Vídeo Show’ foram os melhores possíveis. Só tenho a agradecer. Foi uma escola. Estou muito feliz e desejo as melhores coisas para o programa”, disse a filha de Ayrton Lima em comunicado distribuído pela Globo.

Sobre a volta ao "BBB", Ana Clara disse: “Esse ano para mim foi completamente diferente. Um ano muito especial e importante, de crescimento pessoal e profissional. É muito bom estar de volta ao BBB. É uma equipe que eu gosto muito e estou feliz e animada”.

No "Vídeo Show", Ana Clara cuidou da parte de interação com o público, ficando no canto do cenário com um computador lendo os comentários e participando de algumas entrevistas via Skype.

Com sua saída, as novidades lançadas pelo programa logo após a Copa do Mundo é desfeita. Fernanda Keulla e Vivian Amorim já haviam saído em novembro também com a "desculpa" de atuarem como repórteres do "BBB19", que estreia no dia 15 de janeiro.

Para os lugares das duas, Joaquim Lopes voltou ao vespertino para ficar ao lado de Sophia Abrahão.

Durante todo o ano de 2018, o programa sofreu com a concorrência do quadro "A Hora da Venenosa", do "Balanço Geral SP", perdendo a liderança na maioria de suas edições.

Para 2019, novas reformulações são aguardadas, ainda mais depois que Mariano Boni assumiu a direção de conteúdos de variedades, entre eles o "Vídeo Show".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado