Abalo Real

Rainha Elizabeth promove festa de Natal para acabar com desavenças entre duquesas


Rainha Elizabeth
Divulgação

Um possível desentendimento entre Meghan Markle e Kate Middleton abalou as paredes do castelo Real.

Para acabar com esse “climão” que afetou, inclusive, a relação dos príncipes William e Harry, a Rainha Elizabeth está organizando uma recepção de Natal.

De acordo com o site Radar Online, a matriarca da família ordenou que os netos e esposas passem a data juntos com os demais membros da realeza.

O local escolhido é Sandringham House, casa de Campo que costuma servir de refúgio para os descansos da Rainha.

Segundo uma fonte próxima à família real, Kate e William pretendiam passar as festividades de final de ano em casa, no Palácio de Kensington, com os pais da duquesa.

Relação de Kate e Meghan está estremecida desde o casamento de Harry

Rainha Elizabeth promove festa de Natal para acabar com desavenças entre duquesas

De acordo com a imprensa britânica são muitos os motivos que favoreceram o surgimento de uma rivalidade entre as cunhadas.

O começo foi no casamento de Harry e Meghan, quando a Duquesa de Sussex destratou a princesa Charlotte, sua dama de honra.

Na ocasião, Kate não gostou quando Markle obrigou a menina a usar um vestido que ela não queria durante a cerimônia, levando Middleton às lágrimas.

A esposa do príncipe William também desaprova o figurino da ex-atriz por considerá-lo ousado demais.

Com a aproximação do Natal, o convite para a mãe da norte-americana passar às festividades ao lado da Rainha Elizabeth gerou ciúmes em Kate, pois seus pais não tiveram o mesmo privilégio.

Rainha Elizabeth promove festa de Natal para acabar com desavenças entre duquesas

Agora, a gota d’água seria a notícia divulgada recentemente afirmando que funcionários insatisfeitos com as exigências das duquesas pediram demissão.

Os embates entre as duas vem afetando também o relacionamento dos irmãos. Segundo o Radar Online, o príncipe William acusa Meghan de afastar Harry das tradições reais.

De acordo com o site, o filho mais velho de Lady Di não gostou do irmão caçula ter se recusado a participar da tradicional caça de faisões praticada pela família real.

Na ocasião, o rapaz preferiu acatar a vontade da esposa. Meghan é totalmente contra a caça como esporte. “O Harry sempre amou caçar e a atividade aproximava ele do irmão. Esse será mais um teste colocando à prova os laços fraternais dos dois”, concluiu o informante.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado