Audiência

"Bom Dia & Cia" desbanca "Vídeo Show" e atinge liderança nesta quarta

Silvia Abravanel
Divulgação/SBT

Publicado em 20/12/2018 às 15:11:32

Por: Fabrício Falcheti

Com as férias escolares iniciadas, o SBT vem se dando bem e o programa "Bom Dia & Cia" alcançou a liderança de audiência nesta quarta-feira (19).

Exibido até a faixa das 15h, quando termina com a série mexicana "Chaves", a atração infantil apresentada por Silvia Abravanel desbancou o "Vídeo Show" e o "Balanço Geral SP", atingindo 8,4 pontos contra 8,3 da rede carioca, das 14h07 às 14h58.

Já em sua média geral, das 10h30 às 14h30, o "Bom Dia & Cia" marcou 7 pontos, com pico de 9 e share de 18%, fechando em segundo lugar, à frente da Record TV, que ficou com 6,7.

Já em seu horário cheio, entre 14h07 e 15h18, o "Vìdeo Show" conseguiu se recuperar e fechou numa rara liderança em 2018, com 8,6 pontos de média, ante 7,6 do SBT e 7,4 da Record TV.

Bom Dia & Cia

O "Bom Dia & Cia" promove brincadeiras com os telespectadores e apresenta desenhos animados, como "Masha e o Urso", "Barbie", "Monster High", "Os Pinguins de Madagascar", "Bob Esponja", "Popeye", "As Meninas Superpoderosas", "Kung Fu Panda", "Ben10", "Tom & Jerry" e "Os Jovens Titãs em Ação".

Nos últimos meses, o programa de Silvia Abravanel perdeu tempo para o "Primeiro Impacto", que teve sua duração aumentada por ordem de Silvio Santos.

Mesmo assim, segue longo, com quatro horas e trinta minutos.

Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.



publicidade

LEIA TAMBÉM

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!