Audiência

"Bom Dia & Cia" desbanca "Vídeo Show" e atinge liderança nesta quarta


Silvia Abravanel
Divulgação/SBT

Com as férias escolares iniciadas, o SBT vem se dando bem e o programa "Bom Dia & Cia" alcançou a liderança de audiência nesta quarta-feira (19).

Exibido até a faixa das 15h, quando termina com a série mexicana "Chaves", a atração infantil apresentada por Silvia Abravanel desbancou o "Vídeo Show" e o "Balanço Geral SP", atingindo 8,4 pontos contra 8,3 da rede carioca, das 14h07 às 14h58.

Já em sua média geral, das 10h30 às 14h30, o "Bom Dia & Cia" marcou 7 pontos, com pico de 9 e share de 18%, fechando em segundo lugar, à frente da Record TV, que ficou com 6,7.

Já em seu horário cheio, entre 14h07 e 15h18, o "Vìdeo Show" conseguiu se recuperar e fechou numa rara liderança em 2018, com 8,6 pontos de média, ante 7,6 do SBT e 7,4 da Record TV.

Bom Dia & Cia

O "Bom Dia & Cia" promove brincadeiras com os telespectadores e apresenta desenhos animados, como "Masha e o Urso", "Barbie", "Monster High", "Os Pinguins de Madagascar", "Bob Esponja", "Popeye", "As Meninas Superpoderosas", "Kung Fu Panda", "Ben10", "Tom & Jerry" e "Os Jovens Titãs em Ação".

Nos últimos meses, o programa de Silvia Abravanel perdeu tempo para o "Primeiro Impacto", que teve sua duração aumentada por ordem de Silvio Santos.

Mesmo assim, segue longo, com quatro horas e trinta minutos.

Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado