Mais Você

Ana Maria Braga fica chocada com barata em prato e web zoa


Ana Maria Braga se choca com barata em prato exibido ao vivo no Mais Você
Reprodução/ TV Globo

Nesta terça-feira (18), Ana Maria Braga enfrentou por uma situação delicada no "Mais Você". A apresentadora passava uma receita ao vivo ao lado da chef Ariane Malouf, participante da última edição do "Super Chef Celebridades", quando a câmera flagrou uma barata no prato.

A cozinheira profissional falava sobre gastronomia árabe no momento do incidente.

Enquanto apresentava uma coalhada, a câmera deu um close na barata, para desespero de Ana Maria Braga, que ficou chocada. A apresentadora não fez alarde, mas sua feição de nojo ficou evidente enquanto narrava detalhes do prato.

Na internet, a reação foi imediata: "Prato do dia no #MaisVoce da #AnaMariaBraga: Sopa de Coalhada com Barata! Eca!!", "Estava assistindo o @MaisVoce_Globo de hoje na globo play e pasmem! Uma baratinha na sopa de coalhada! @ANAMARIABRAGA #nojodefine".

A Globo procurada pelo NaTelinha para comentar o deslize, mas a emissora não quis se pronunciar. 

Gafes

O "Mais Você" coleciona diversas gafes, como aconteceu em Março quando Ana Maria Braga parabenizou um estilista morto em dezembro de 2017.

A apresentadora lia a ficha de aniversariantes quando deu os parabéns para o estilista Ocimar Versolato, que faria aniversário no domingo daquela semana.

Ocimar Versolat morreu em dezembro de 2017, vítima de um AVC (acidente vascular cerebral). A desatenção de Ana Maria Braga e sua produção também gerou muitos comentários nas redes sociais.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado