Record

"Programa da Sabrina": Maiores “gambiarras” criadas por brasileiros

A apresentadora Sabrina Sato e Paulo Vieira saem a procura de gambiarras criativas


Programa da Sabrina
Programa da Sabrina

No "Programa da Sabrina" deste sábado, dia 15/12, a apresentadora e Paulo Vieira visitam uma casa com brasileiros que inventaram grandes “gambiarras” para viver, como fritar bacon no ferro de passar roupas, por exemplo.

E a galera confere também a performance da apresentadora e de sua convidada da semana, Li Martins, do grupo Rouge, no comando do Faça e Disfarça, a pegadinha que sempre acaba em confusão. Isso por que, por intermédio de um ponto eletrônico, Sabrina conduz os participantes a fazerem tudo o que ela mandar. E o maior desafio deles é não deixar que suas respectivas acompanhantes descubram que suas atitudes esquisitas, na verdade, fazem parte de um game e que as duplas estão em uma gravação de televisão. A quantidade de prêmios que os concorrentes podem ganhar aumenta de acordo com o grau de dificuldade das tarefas comandadas pela Japa.

O "Programa da Sabrina" vai ao ar logo após os melhores momentos da novela "Jesus", começando a partir das 22h30 (horário de Brasília), na Record TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado