Jugar con Fuego

Globo e Telemundo anunciam oficialmente coprodução da versão de "Amores Roubados" nos EUA


Amores Roubados
Ísis Valverde e Cauã Reymond fizeram "Amores Roubados" na Globo - Divulgação

Alardeada desde o início do ano, a Globo anunciou oficialmente nesta sexta-feira (7) a coprodução com a Telemundo de uma versão americana da minissérie "Amores Roubados", escrita por George Moura e exibida em 2014 no Brasil, com direção de José Luiz Villamarim.

Intitulada de "Jugar con Fuego", a trama foi inteiramente gravada na Colômbia e conta com o brasileiro Marcelo Serrado no elenco. Conta a história de Fabrizio, um homem atraente e sensual, que entra na vida de três mulheres: Camila e Martina, que são casadas e grandes amigas, e Andrea, filha de Martina. A chegada de Fabrizio do México vai desestabilizar de forma terrível e permanente a vida da próspera zona cafeeira colombiana e sua incursão em um território proibido confirmará que brincar com fogo pode trazer sérias consequências.

A estreia está prevista para 2019 na Telemundo, emissora voltada ao público hispânico que vive nos Estados Unidos.

"Nós, da Globo, ficamos imensamente felizes em anunciar esta parceria com a Telemundo, com quem temos um histórico de sucesso em coproduções. Nos últimos anos, nos estruturamos para que os estúdios da Globo atuem como polo artístico e de inteligência para criação e produção de conteúdo, seja para o mercado nacional ou em coprodução para o mercado internacional. E a coprodução de 'Jugar con Fuego' marca este momento especial", afirmou Raphael Corrêa Netto, diretor-executivo de Negócios Internacionais da Globo.

"Estamos entusiasmados em produzir nossa segunda obra em formato curto em parceria com a Globo, uma das produtoras de maior prestígio do mundo", disse Marcos Santana, presidente da Telemundo Global Studios. "A expertise e alta qualidade da Telemundo International Studios, juntamente com a experiência de décadas em produção de nível mundial da Globo, estabelecerão um novo padrão de conteúdo roteirizado para os públicos hispano-americanos e de todo o mundo", completa.

A coprodução é dirigida por Mafer Suárez e Riccardo Gabrielli, com direção de fotografia de Carlos Hidalgo e Andrés García. O roteiro foi conceituado por Marcos Santana e adaptado por Julia Montejo e Jose Luis Acosta. A produção executiva é de Marcos Santana, Presidente da Telemundo Global Studios e Ximena Cantuarias, pela Telemundo; Diego Ramírez e Nancy Fernándfez, da 64A Films, e Tony Plana.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado