15ª edição

Felipão se emociona no "Troféu Mesa Redonda", da TV Gazeta


tvgazeta_5b2cdc5a03deecb8e679c391e42497817ceff6da.jpeg
Divulgação

No próximo domingo (9), a TV Gazeta transmite a 15ª edição do “Troféu Mesa Redonda" que elege os melhores jogadores do Campeonato Brasileiro e os destaques no esporte, segundo votação de jornalistas e internautas.

A premiação que foi gravada na última terça-feira (4) na sede da TV Gazeta, em São Paulo, teve como destaque o campeão Palmeiras e contou com a participação de personalidades como a rainha do basquete Hortência, Luiz Felipe Scolari, Emerson Sheik, Dedé ,além do craque do futsal Falcão, que se despediu das quadras em 2018.

O momento que o técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, encontrou com o torcedor deficiente visual Nicolas, foi um dos momentos mais emocionantes da noite. Ainda no palco do auditório da TV Gazeta, Felipão deu sinais que continua no comando do time paulista e cobrou “dois ou três reforços” para o próximo temporada.

Felipão se emociona no \"Troféu Mesa Redonda\", da TV Gazeta

Além dos melhores do Brasileirão, a premiação homenageou o craque do Corinthians Emerson Sheik, que se aposentou do futebol este ano. Ao ser questionado sobre o futuro e o caminho como dirigente, o ex-jogador afirmou: “Existe a possibilidade, venho conversando com o Corinthians e o Andrés, mas existem outros caminhos que eu quero analisar com calma”. O jogador foi as lagrimas ao receber uma mensagem especial do técnico da seleção brasileira Tite.

Após receber o prêmio do Príncipe do Pagode, Reinaldo, o jogador Dedé, destaque como zagueiro do Cruzeiro, foi outro atleta que não conteve a emoção durante as gravações.
A 15ª edição do "Troféu Mesa Redonda" vai ao ar no próximo domingo (09), às 21h30, na TV Gazeta.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado