Assista

Ratinho sobre Bolsonaro: "se for mal, vamos meter o pau"


Ratinho manda recado para Bolsonaro
Reprodução/ SBT

O apresentador do SBT, Carlos Massa, o Ratinho, desabafou sobre o futuro presiente do Brasil no seu programa da última terça-feira (5). Ele agradeceu a Bolsonaro pela receptividade que teve em uma visita que realizou na semana passada.

Logo depois, Ratinho disparou sobre grupos que desejam mal ao futuro presidente: "A gente tem que torcer para eles [a equipe do governo] irem bem. Tem meia dúzia que fica torcendo para o governo ir mal. Quando o governo vai mal, quem sofre é o pobre."

E completou: "Os ricos vivem bem em qualquer lugar. Independe de governo. Quem precisa do governo, é o povo mais humilde".

Por fim, Ratinho mandou um recado para Bolsonaro: "Vamos torcer. Se ele for mal, vamos meter o pau também!".

No começo de novembro, Ratinho defendeu o juiz Sergio Moro e acatabou a Globo News: ""Eu queria pedir para alguns jornalistas do Brasil para pararem. Todo ministro que o Bolsonaro convida, tem sempre alguns jornalistas debochando. Eu acho que o período de deboche já passou", atacou.

"Perderam as eleições. As redes sociais ganharam. Então parem de ser canastrão, um bando de canalhas. É um bando de jornalistas que fica pegando dinheiro 'do outro lado', porque aqui ninguém é besta. E não fiquem me xingando não, porque se me xingarem eu falo o nome e aguento o processo, inclusibe", ameaçou ele.

Ratinho não parou aí. Ele atacou ainda a Globo News: "Eu tenho televisão a cabo em minha casa. Eu pago e não é barato. Queria avisar isso. Eu não gostaria de ouvir deboches".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado