Band

Rafael Gomes e Willian Peters se enfrentam na final do "MasterChef Profissionais"

Após a eliminação de Heaven, William chega para concorrer o prêmio máximo


MasterChef Profissionais
Finalistas MasterChef Profissionais - Foto: Divulgação

A Band exibiu na noite desta terça-feira (4), a semifinal do "MasterChef Profissionais", que definiu os dois participantes para disputarem o prêmio máximo da atração.

Heaven Delhaye deixou a disputa após não se dar bem na escolha dos acompanhamentos da sela de cordeiro. Já o seu adversário se destacou ao preparar um purê com cominho, que combinou muito com o prato principal na opinião dos jurados.

Agora, Rafael Gomes e William Peters são os dois finalistas, que irão concorrer na próxima terça-feira (11) ao prêmio de R$ 200 mil, uma cozinha equipada, R$ 1 mil em compras durante um ano e o troféu de grande vencedor da temporada 2018.

O NaTelinha abre a sua enquete de popularidade para saber quem tem o maior apoio da público de casa, e você pode votar quantas vezes quiser no seu favorito.

Quem vai ganhar o MasterChef Profissionais 2018?

Quem vai ganhar o MasterChef 2018?

Rixa

Rafael e Willian cultivam uma rixa ao longo de todo o programa que, apesar de parecer descontraída, faz o clima esquentar durante as provas, e  isso obriga os dois a darem seu melhor.

A disputa então promete surpreender tanto os jurados (Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paolla Carosella) quanto os telespectadores.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado