TV local

Record TV vence Globo na média-dia em Salvador pela segunda semana seguida


Record TV registrou média superior a Globo ma Bahia
Divulgação

Pela segunda semana consecutiva, a Record TV Itapoan, filial da emissora em Salvador, venceu a Globo na média-dia de segunda a sexta, reafirmando a briga forte entre as emissoras na capital baiana.

Segundo dados obtidos com exclusividade pelo NaTelinha, dos dias 19 a 23 de novembro, a Record TV Itapoan marcou 12,3 pontos contra 12,2 da TV Bahia/Globo. A TV Aratu/SBT ficou em terceiro, com 7,5 pontos.

Na semana passada, entre os dias 12 e 16 de novembro, a Record TV Itapoan já havia vencido a TV Bahia/Globo por um placar menos apertado: 12,5 pontos contra 11,9 da concorrente global.

A briga entre os outros dois canais pode ser vista na disputa faixa por faixa. De 1 de janeiro até 26 de novembro, a Record TV Itapoan vence na média-manhã a Globo, marcando 8,1 pontos contra 7,9 da TV Bahia/Globo e 6,0 pontos da TV Aratu/SBT.

Já na faixa da tarde, a TV Bahia/Globo se mantém a frente, também com margem extremamente apertada. São 12,5 pontos de média contra 12,1 pontos da RecordTV Itapoan e 7,8 da TV Aratu/SBT.

A disputa entre Record TV e Globo em Salvador está extremamente acirrada. Na semana passada, em evento, a TV Bahia anunciou que o "Bem Estar" seria cancelado até o fim do horário de verão para o aumento de conteúdo local - o programa de saúde marca baixo Ibope na capital baiana.

Além disso, a TV Bahia está produzindo um programa que pode ir ao ar no horário do "Vídeo Show", que também tem desempenho ruim em Salvador. Esse programa será apresentado por Camila Marinho, ex-"BATV".

Em conversa com o NaTelinha na semana passada, o diretor executivo da emissora, João Gomes, explicou que está incomodado com os números baixos, mas que se preocupa mais com a possível perda de relevância da TV Bahia.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado