Novos convidados

Multishow estreia terceira temporada do "Lady Night", com Tatá Werneck


Lady Night
3ª temporada de Lady Night contará com novos convidados - Foto: Reprodução

O Multishow estreia nesta segunda-feira (12), a terceira temporada do sucesso "Lady Night", de Tatá Werneck. Em 25 episódios, serão mais de 40 convidados, além de novos quadros e brincadeiras personalizadas.

Para abrir a nova leva, a humorista recebe Patrícia e Tiago Abravanel. Durante a semana, Juliana Paes é a convidada de terça (13), seguida de Angélica e Padre Fábio de Melo no dia 14, Bruno Gagliasso no dia 15 e Claudia Raia na sexta (16).

Com exibição de segunda a sexta, Tatá recebe as presenças de outros convidados como Alice Braga, Alok, a dupla Anavitória, Carlos Alberto de Nóbrega, Ceará, Elba Ramalho, Eliana, Fernando & Sorocaba, Gracyanne Barbosa, Grazi Massafera, Iza, Lázaro Ramos, Luísa Sonza, Maiara & Maraisa, Marcelo Médici, Marco Pigossi, Miguel Falabella, Paolla Oliveira, Reynaldo Gianecchini, Roberta Miranda, o grupo Rouge, Rubinho Barrichello, Sonia Abrão e Susana Vieira.

O "Lady Night" segue com mais de 20 quadros fixos, que se revezam entre os episódios, além de personalizados especialmente para os convidados da noite. Grazi Massafera, Paolla Oliveira, Bruno Gagliasso e Caetano Veloso são alguns dos convidados que não escapam dos ‘selinhos’ da apresentadora no quadro “Desculpe, Só Quero Te Beijar”.

Angélica e o Padre Fábio de Melo participam juntos de um dos episódios com direito a torta na cara no quadro customizado “Padre ou Repasse”. Reynaldo Gianecchini troca conselhos íntimos com Tatá no quadro “Toque de Brother” e Patrícia e Tiago Abravanel disputam pelo melhor desempenho cômico no quadro “Carnê de Piadas”.

A “Entrevista com Especialista” traz 25 profissionais nesta temporada, um por episódio, que vão de síndico de prédio a mágico de festas infantis. Nas esquetes, shows de improviso e perfomances musicais, Tatá Werneck segue contando com Daniel Furlan e Marco Gonçalves, além de seu pai e seu maior fã, Alberto Arguelhes.

Lilian Amarante, diretora geral do programa, fala sobre as novidades e que a inspiração da equipe para uma nova temporada, além dos convidados, é a própria Tatá, com seus múltiplos talentos, coragem e originalidade: “Essa temporada estreia apostando nos quadros clássicos, claro, mas também em muitos quadros novos, pensados especialmente para cada convidado. E mais do que nunca, nossa abordagem é no lado humano dos convidados. O 'Lady Night' é um universo específico da Tatá e ela participa de todas as etapas do processo, desde a construção dos roteiros até as edições finais. A cada temporada a Tatá se supera e encontra novas maneiras de abordar o convidado e conduzir o programa. Ela amadureceu muito como apresentadora e entrevistadora. Acho que a nossa principal colaboração para o entretenimento foi mostrar uma mulher, livre e subversiva, pela primeira vez no comando de um talk show cômico, mostrando ser possível reinventar um formato clássico com humor original e de qualidade”.

A redação final é assinada por Tatá Werneck, Caito Mainier e Flavio Boggi, com desenvolvimento artístico de Pedro Antonio Paes, direção de Rogério Farah, direção geral de Lilian Amarante e produção da Floresta.

"Lady Night" vai ao ar de segunda a sexta, às 22h30.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado