40 anos sem

Mamma gravará reality de emagrecimento e avisa que vai querer namorar: "botar pra funcionar"


Mamma Bruschetta
Divulgação/SBT

Apresentadora do "Fofocalizando", Mamma Bruschetta vai começar a gravar na próxima semana o reality "Mamma Fitness" para seu canal no YouTube. Ela pretende mostrar toda sua evolução na rotina em busca da perda de peso.

"A ideia é além de incentivar as outras pessoas, também me fazer focar bem no problema. Ter o incentivo é importante pra mim. Porque às vezes a gente consegue e 'ah, eu consegui perder 25 quilos e tal... Ai que bom' e quando eu vejo eu engordei 5 quilos. Então, eu me pergunto: 'como eu ganhei isso?'. Isso é porque às vezes a gente dá uma relaxada, faz o que não tinha que fazer (risos). Então, com esse reality vai ser bem legal, eu vou poder aproveitar", explica Mamma em conversa com o NaTelinha.

O reality será gravado pela agência Macaw e Metrópole Filmes e terá episódios entre uma e duas vezes por semana. "Vai depender da evolução", adianta a apresentadora.

"Mamma Fitness" vai contar com um grupo de profissionais, como nutricionista, fisioterapeuta, nutróloga e endócrino, que acompanharão o passo a passo de Bruschetta e irão orientar as melhores opções para perder peso de forma saudável.  

Nas últimas semanas, a apresentadora revela que perdeu 10 quilos só de líquido. "Estava com excesso", diz, e completa: "vamos ver até onde a gente vai conseguir mostrar. A evolução da perda de peso é o que interessa pra nós. Vamos mostrar o quanto eu perdi, o que eu consegui melhorar, o que aprendi naquela semana, os resultados dos exames. Vai ter a parte também do cardápio da dieta... Vai ser bem legal", comemora Mamma Bruscheta.

Sem revelar quanto está pesando, ela conta que seu peso ideal será em torno de 90 e 100 quilos. "Eu quero arrancar essa barriga que já engordou e desceu, engordou e desceu (risos). Agora tá uma avental que me incomoda muito. A  hora que estiver sem essa barriga eu sou feliz", diz, esperançosa.

"Eu não tenho ideia de datas de quando vou atingir minhas meta. Quando começar o reality que vamos ver a evolução. Eu sei que a gente perde peso muito no começo e depois estaciona um pouco. Eu quero que em 2019 essa barriga não exista mais, eu quero poder fazer uma plástica higiênica. Pra isso preciso perder bastante peso", adianta.

Sobre como será seu futuro mais magra, Mamma Bruscheta brinca: "Na hora que eu estiver sem essa barriga, segura os bodes porque a cabra vai pular (gargalhadas). Há 40 anos sem nada, pelo amor de Deus. Vamos botar pra funcionar".

A apresentadora diz que não possui problemas em fazer dieta. Mas revela que seu ponto fraco é o carboidrato. "É meu inferno, gosto muito disso. Sempre quando eu fico sem comer carboidrato eu fico com menos de vontade de doces e com menos fome. Carboidrato me dá fome. Eu adoro (risos). Como eu gosto de carne, de peixe e frango, o carboidrato pode ficar de lado, contanto que tenha proteína. Mas sempre vai ter um pouquinho porque não pode ficar só na proteína", ensina.

Mamma Bruschetta é personagem de Luiz Henrique há 16 anos. O ator está no SBT desde agosto de 2016, quando assumiu ao lado de Leão Lobo o "Fofocando", mais tarde renomeado de "Fofocalizando", uma criação de Silvio Santos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado