Sabatinas

Joyce Ribeiro entrevista Jair Bolsonaro e Fernando Haddad para a TV Aparecida


Joyce Ribeiro e Jair Bolsonaro
Divulgação

Sem a chance de debates por decisão de Jair Bolsonaro (PSL), as emissoras vão se virando como podem. Depois de realizar um encontro no primeiro turno, a TV Aparecida realizou duas entrevistas com os candidatos à presidência da República neste segundo turno.

Fernando Haddad (PT) e Jair Bolsonaro (PSL) foram sabatinados por Joyce Ribeiro, jornalista que comandou o debate da emissora no dia 20 de setembro.

A entrevista com Haddad, gravada em São Paulo, vai ao ar na próxima quarta-feira (24), às 20h. A de Bolsonaro, feita no Rio de Janeiro, será exibida na quinta (25), no mesmo horário. Ambas serão transmitidas simultaneamente também pela Rádio Aparecida e pelo portal da emissora na internet.

Os principais temas abordados com os candidatos durante as entrevistas, de 27 minutos cada, foram os planos de governo e projetos para o país. Também estão em pauta temas de interesse da população como saúde, segurança e combate à corrupção.

Joyce Ribeiro entrevista Jair Bolsonaro e Fernando Haddad para a TV Aparecida

Segundo André Costa, editor-chefe de jornalismo da Rede Aparecida, as entrevistas têm como objetivo gerar no eleitor maior conhecimento dos planos de governo dos candidatos.

“Com as duas entrevistas realizadas com os candidatos à presidência da República, a Rede Aparecida conclui o projeto Eleições 2018, que teve o objetivo da formar e preparar o eleitor para a sua escolha no pleito. Nessas entrevistas foram abordados os planos de governo de cada um dos candidatos para que os eleitores conheçam suas propostas", disse.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado