Pets

TV Cultura estreia faixa dedicada aos animais de estimação

"Sessão Animal" vai ao ar aos domingos


Cachorros comendo no pires
Divulgação

A TV Cultura lança em sua programação um horário dedicado aos animais de estimação. Intitulado de "Sessão Animal", a emissora paulistana reunirá produções da BBC que abordam a relação entre humanos e seus pets.

A atração estreia neste domingo (14) às 16h30, e retrata as excentricidades e curiosidades sobre os pets, especificamente gatos e cachorros. Entre elas, está a "A Vida Secreta dos Cães" (não confundir com dos Pets, filme de animação de 2016), documentário que utiliza câmeras e técnicas de aproximação do cinema para filmar bichos e registrar seu comportamento diário.

O especial quer revelar insights sobre a maneira como os cães compreendem os humanos e, em alguns casos, podem até salvar suas vidas. Outro documentário é "A Vida Secreta dos Gatos", que segue a mesma proposta e traz à tona detalhes da personalidade enigmática dos gatos, focando em sua visão única do mundo e a forma particular que eles têm de demonstrar afeição por seus donos.

Por fim, "O Maravilhoso Mundo dos Filhotes" é uma série exclusiva que narra os primeiros momentos da vida de cães e gatos, apresentando sua jornada de aprendizados e descobertas durante os primeiros 12 meses, quando eles começam a entender o universo ao seu redor e seu lugar no mundo.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado