Programa da Sabrina

Sabrina Sato mostra detalhes de sua gestação na estreia do reality "Diário da Gravidez"


Sabrina Sato e Ludmilla
Fotos: Edu Moraes/Record TV

No oitavo mês de gravidez e prestes a dar à luz, Sabrina Sato mostrará todos os detalhes desse seu momento de alegria e descobertas na estreia do reality show "Diário da Gravidez", neste sábado (13).

A atração irá ao ar dentro do "Programa da Sabrina". Nela, a apresentadora revela, por exemplo, os bastidores do drama que viveu quando descobriu que sua gravidez era de risco e também comemora a vitória sobre esse período, o mais dramático desde então. Agora, com muitos motivos para comemorar, Sabrina divulga o rostinho da bebê nos exames de ultrassom e compartilha a reação do noivo, Duda Nagle, e dos familiares a cada nova descoberta.

A Japa comanda ainda mais uma edição do quadro "Chá de Bebê", desta vez, com a presença da cantora Ludmilla, da mãe dela, Silvana, da atriz Marcella Muniz e da youtuber e educadora parental Julyana Mendes, que têm a missão de ajudar dois casais "grávidos" a ganhar prêmios.

Sabrina Sato mostra detalhes de sua gestação na estreia do reality \"Diário da Gravidez\"

Os futuros papais encaram quatro provas de fogo e, ao vencerem os desafios, terão a chance de levar alguns acessórios de criança para a casa e até um quarto completo de bebê. Para isso, as duplas terão de disputar entre si para tentar somar o maior número de pontos e ganhar até R$ 5 mil.

Ludmilla também canta seus sucessos.

O "Programa da Sabrina" vai ao ar a partir das 23h15, na Record TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado