RedeTV!

"Tricotando" estreia no traço e fecha em oitavo lugar no Ibope


Franklin David e Lígia Mendes
Divulgação/RedeTV!

Novo programa de fofocas da RedeTV! e sua aposta para abrir o horário nobre, o "Tricotando" estreou com baixa audiência nesta segunda-feira (8).

Exibido das 18h às 19h25, a atração apresentada por Lígia Mendes e Franklin David registrou 0,5 ponto de média, fechando em oitavo lugar no ranking da Kantar Ibope na Grande São Paulo, atrás até de emissoras nanicas.

A RedeTV! acredita no potencial do programa e entende que os índices irão subir ao longo dos dias. Até a semana passada, a emissora exibia na faixa o policialesco "Denúncia Urgente" e o esportivo "Bola na Rede".

Em entrevista ao NaTelinha, Lígia Mendes e Franklin David falaram sobre o que acreditam ser o diferencial do "Tricotando" perante a tantos programas de fofocas que existem hoje na televisão.

\"Tricotando\" estreia no traço e fecha em oitavo lugar no Ibope

"O diferencial está na maneira como os assuntos são abordados. Nosso compromisso é alegrar as tardes do telespectador, levando informações que são de seu interesse, com o nosso jeito de fazer", disse ela.

"O nosso diferencial é a abordagem. Somos eu e a Lígia Mendes apresentando e seguimos uma linha mais descontraída, divertida, então a ideia é fazer com que quem está em casa se sinta parte do programa. Nossa sintonia foi tão imediata, tão natural, que com certeza isso se estenderá ao nosso público", concordou ele.

Na estreia, os dois conversaram sobre o que foi destaque nas redes sociais, receberam o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, para notícias da televisão e a sensitiva Márcia Fernandes falou sobre os signos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado