Aruanas

Acidente de barcos em gravação de série da Globo deixa um morto


logoglobo_ba66e06952a759e6b9aa03fbb47d77492bf734ed.jpeg
Divulgação

Morreu na manhã desta quinta-feira (13), Lucas Henrique Xavier Cardoso, durante um acidente de barcos nas gravações de "Aruanas", coprodução da Globo e da Maria Farinha Filmes. A informação foi divulgada pela emissora através de um comunicado.

O acidente aconteceu durante um deslocamento para o set de gravação, quando o barco que dava apoio à Maria Farinha colidiu com outra embarcação na Amazônia. Paulo Henrique Xavier Cardoso e Lucas Henrique Xavier Cardoso foram socorridos, mas Lucas não resistiu e morreu.

Não há informações sobre o estado de saúde de Paulo Henrique.

A Globo lamentou o acidente e informou que está tomando as devidas providências e apoio a família e envolvidos.

Confira a nota:

"Na manhã desta quinta-feira, no deslocamento para o set de gravação de ‘Aruanas’, coprodução da Globo e da Maria Farinha Filmes, o barco que dava apoio à Maria Farinha nas gravações na Amazônia colidiu com um outro barco. Os dois ocupantes, Paulo Henrique Xavier Cardoso e Lucas Henrique Xavier Cardoso, foram socorridos imediatamente no local mas Lucas morreu. A Maria Farinha Filmes e a Globo lamentam profundamente o ocorrido e estão ao lado da família e dos envolvidos, para providências e apoio com todo o necessário. As autoridades locais estão apurando o acidente e as gravações do dia foram canceladas".

"Aruanas" vai contar a história de três ativistas de uma ONG em defesa do meio ambiente. Tem como protagonistas Débora Falabella, Leandra Leal e Táis Araújo.

A estreia está prevista para 2019.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado