Novos programas

Sucesso na Rede Vida, marido de Mariana Godoy assina com a Rádio Capital


dalcides-biscalquin_7de91aacd94730cf0043ad9eb377d4891f837b72.jpeg
Divulgação

Apresentador da Rede Vida e casado com a jornalista Mariana Godoy, Dalcides Biscalquin acaba de ser contratado pela Rádio Capital.

Na emissora, que está entre as três maiores AM e FM da Grande São Paulo, ele participará diariamente, às 7h30, do programa "Show do Rony Magrini", no qual trará reflexões e dicas sobre relacionamento, educação de filhos e espiritualidade.

Já aos sábados, a partir do dia 15, às 11h30, Dalcides comandará o semanal "A Saudade que Vive em Mim". "Será um programa repleto de inspirações, aconselhamentos e análises da realidade. Um momento especial para tocar a alma, o coração e ajudar os ouvintes na busca de boas escolhas de vida", diz ele.

Diretor geral da Rádio Capital, Francisco Paes de Barros aponta que a emissora vive um novo momento: "Inovação, mundo novo, era digital e de forma especial, a era da humanização do rádio. Hoje você dá a notícia de uma morte horrível e, em segundos, fala de uma linda modelo premiada. A comunicação passa por um momento de banalização".

Dalcides Biscalquin deixou o sacerdócio para se casar com Mariana Godoy, em 2004.

Na Rede Vida, ele faz testemunhos e busca revelar o poder da fé com um jeito acolhedor nos programas "Escolhas da Vida" e "Conta Comigo", exibidos durante toda a programação do canal.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado