Infantil

Mais longo, "Bom Dia & Cia" exibirá clássicos e novos episódios de desenhos

"As Meninas Superpoderosas" e "Ben 10", entre outros, terão novos episódios

Reprodução

Publicado em 02/09/2018 às 19:29:47

Por: Fabrício Falcheti

Sem renovar contrato com a Disney após três anos de parceria, o SBT promoveu mudanças em sua programação com a saída do "Mundo Disney". Entre elas, o "Bom Dia & Cia" começará 1h30 mais cedo, entrando no ar às 9h da manhã a partir desta segunda-feira (3).

Assim, mais desenhos serão exibidos. Entre eles, clássicos como "Gato Felix", "Pestinha & Feroz" e "Dennis, o Pimentinha".

Além disso, o programa lançará novos episódios de "As Meninas Superpoderosas", "Ben 10", "Jovens Titãs em Ação" e "O Show do Tom Jerry".

Apresentado por Silvia Abravanel, o "Bom Dia & Cia" vai ao ar até 15h, encerrando com "Chaves".

Mais mudanças

Também como parte das alterações com o fim do contrato com a Disney, o "Primeiro Impacto" ganhou mais 30 mintuos, indo ao ar das 6h às 9h de segunda a sexta.

Aos sábados, o "Sábado Animado" foi estendido para ocupar o espaço que era do "Mundo Disney". Já aos domingos, inicialmente o SBT devolveria as duas horas tiradas do "Domingo Legal" em 2015, que ficaria com quatro horas de duração.

Porém, em cima da hora, a emissora decidiu utilizar a faixa das 11h à 13h para a "Sessão Desenho", para surpresa de muita gente. As alterações já começaram neste final de semana.



publicidade

LEIA TAMBÉM

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!