Infantil

Mais longo, "Bom Dia & Cia" exibirá clássicos e novos episódios de desenhos

"As Meninas Superpoderosas" e "Ben 10", entre outros, terão novos episódios


bomdiaecia-novosepisodios-03092018_a13246651753bf6d05754f41791bcd14c77c63cd.jpeg
Reprodução

Sem renovar contrato com a Disney após três anos de parceria, o SBT promoveu mudanças em sua programação com a saída do "Mundo Disney". Entre elas, o "Bom Dia & Cia" começará 1h30 mais cedo, entrando no ar às 9h da manhã a partir desta segunda-feira (3).

Assim, mais desenhos serão exibidos. Entre eles, clássicos como "Gato Felix", "Pestinha & Feroz" e "Dennis, o Pimentinha".

Além disso, o programa lançará novos episódios de "As Meninas Superpoderosas", "Ben 10", "Jovens Titãs em Ação" e "O Show do Tom Jerry".

Apresentado por Silvia Abravanel, o "Bom Dia & Cia" vai ao ar até 15h, encerrando com "Chaves".

Mais mudanças

Também como parte das alterações com o fim do contrato com a Disney, o "Primeiro Impacto" ganhou mais 30 mintuos, indo ao ar das 6h às 9h de segunda a sexta.

Aos sábados, o "Sábado Animado" foi estendido para ocupar o espaço que era do "Mundo Disney". Já aos domingos, inicialmente o SBT devolveria as duas horas tiradas do "Domingo Legal" em 2015, que ficaria com quatro horas de duração.

Porém, em cima da hora, a emissora decidiu utilizar a faixa das 11h à 13h para a "Sessão Desenho", para surpresa de muita gente. As alterações já começaram neste final de semana.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado