Atriz

Depois de Bial, Maisa Silva quer participar do "Mais Você"


maisa_53875da5b399eeabd7eaae4fdf9c578f61653536.jpeg
Divulgação/ TV Globo

A participação de Maisa Silva no programa "Conversa com Bial", da Globo, foi um dos assuntos mais comentados na semana. A atriz do SBT deu uma entrevista exclusiva ao talk show que vai ao ar na próxima quinta-feira (6).

Maisa chegou a gravar um vídeo feito pela produção do "Conversa com Bial" sendo barrada na entrada da Globo por "Silvio Santos".

Ana Maria Braga deu as boas vindas a Maisa, que respondeu a apresentadora do "Mais Você", pedindo para provar os quitutes do programa.

"Fui apenas conversar com o Bial! Adoro você, beijos", disse, fazendo o pedido: "Me chama pra provar algum quitute".

Assista a chamada:

Ana Maria Braga faz papel que o "Vídeo Show" deveria fazer 

Que o "Vídeo Show" está mergulhado em uma crise cada vez mais profunda, ninguém duvida. Com apresentadoras despreparadas e um conteúdo aquém do que poderia produzir em função daquilo que a Globo oferece, o programa que completa 35 anos em 2018 não é nem sombra do que foi um dia.

Enquanto isso, Ana Maria Braga e seu "Mais Você" conseguem fazer mais do que o "Vídeo Show". Na manhã desta quarta-feira (1º), ela visitou a cidade cenográfica de "O Tempo Não Para", novela que estreou ontem na faixa das 19h.

O "Mais Você" é variado. Consegue promover a Globo não só mostrando cidades cenográficas, mas também aproveitando o elenco da emissora e recebendo até ex-"BBBs" depois das eliminações, coisa que outras atrações da casa, como o "Domingão" de Fausto Silva, fazia até alguns anos atrás.

Uma verdadeira aula ao "Vídeo Show", que está completamente perdido. O "Mais Você", hoje, conseguiu criar essa identidade e faz com naturalidade, sem forçar a barra, e alia isso a outros tipos de conteúdo, como realities e as receitas que consagraram Ana Maria Braga na TV.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado