Resultou em processo

Leão Lobo esclarece polêmica com revista de Xuxa nua: "Não fui responsável"

Em 2008, revista de Xuxa pelada apareceu no "Atualíssima", comandado por Leão na Band


Leaolobo_74da94cd61172a42e3224546fe9133127748bdc9.jpeg
Reprodução/ SBT

No passado, Leão Lobo teve sérios problemas com Xuxa Meneghel, resultando em um processo milionário. No programa "Fofocalizando" desta quinta-feira (30), o apresentador resolveu esclarecer a ação que sofreu junto com a Band da apresentadora, hoje na Record TV.

Em 2008, o programa "Atualíssima", que ele apresentava, exibiu fotos da revista masculina onde a loira posou pelada. Leão garantiu que a ideia não foi sua: "O repórter foi em uma banca e mostrou. Não fui responsável pela revista de Xuxa aparecer na Band. Não sabia que ia entrar no ar. A Band foi processada e Xuxa ganhou por R$ 1 milhão".

Entenda

Há 10 anos, o programa "Atualíssima", comandado por Leão Lobo na Band, mostrou 70 imagens de Xuxa nua em uma revista masculina publicada em 1982.

Xuxa processou o apresentador e a Band e em depoimento disse que Sasha, que na época tinha 9 anos, soube que a mãe havia posado nua através do programa.

Na ocasião, a apresentadora  declarou: "Isso dá margem para as pessoas continuarem me julgando. Tenho que provar quase diariamente que o que eu faço hoje não tem nada ver com o meu passado".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado