Streaming

Fox lança plano com 11 canais ao vivo que pode ser adquirido em lojas online

Catálogo com séries, desenhos, documentários e futebol está disponível no pacote


fox-logo_c39fc1d630b222a3afc46eeff6daccbe7e543943.jpeg
Divulgação

A Fox disponibilizou um novo plano que pode ser contratado a partir do aplicativo baixado nas lojas App Store e Google Play, que dá direito a 11 canais ao vivo e um vasto catálogo da Fox Networks Group no Brasil.

Lançado no último mês de maio, o pacote inclui estreias exclusivas, esportes ao vivo, séries internacionais, produções originais brasileiras, filmes, conteúdo infantil e documentários, pelo preço mensal de R$ 35,90, feita diretamente na conta da Apple ou Google.

"Homeland", "The Walking Dead", "Outlander", "Vikings", "This Is Us", "Britannia" e "The Resident" estão entre as séries do Plano Fox+. Até setembro, tem também as estreias de "Harlots", "American Horror Story" e "Pose".

Quem gosta de futebol pode conferir no aplicativo o Campeonato Espanhol, a Copa Libertadores, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e o alemão Bundesliga.

“É uma experiência única de TV Online no país e o principal lançamento da Fox Networks Group na América Latina nos últimos anos. Vamos ampliar nosso modelo de negócio e chegar a lares que hoje não têm assinatura de TV paga”, afirma Michel Piestun, General Manager da FOX Networks Group no Brasil.

“O Plano Fox+ no Brasil é sinônimo de inovação e futuro: chega diretamente aos Millennials e oferece uma nova proposta de acessar conteúdo pelo aplicativo da Fox, ao mesmo tempo em que o nosso assinante de TV paga de todos os canais também terá acesso às novas funcionalidades em todas as plataformas”, comenta Sérgio Domanico, Vice-Presidente de Marketing da FOX Networks Group no Brasil.

O plano contratado pelas lojas de aplicativo dá acesso à mesma programação e conteúdo de catálogo oferecido aos assinantes de banda larga ou telefonia móvel junto às operadoras Net, Claro, TIM, Nextel e Oi. O cliente tem sete dias para experimentar o plano, que pode ser cancelado a qualquer momento.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado