Luciana By Night

Renata Alves sobre apresentadores do "Hoje Em Dia": "Somos muito diferentes"

"Cada um sabe exatamente naquilo que se encaixa", diz ela no "Luciana By Night"


renataalves-lucianabynight-28082018_315de9111e2d68cbc8200afd2e77eb4e2ccdd503.jpeg
Divulgação/RedeTV!

Apresentadora do "Hoje em Dia", da Record TV, Renata Alves fala sobre carreira e vida pessoal em entrevista ao "Luciana By Night" desta terça-feira (28), na RedeTV!.

Nascida em Recife, a pernambucana ficou conhecida como "repórter simpatia" pelo país, e comenta os prós e contras de trabalhar viajando. Destaque após integrar o "Domingo Espetacular", atualmente ela apresenta o "Hoje Em Dia" ao lado de Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e César Filho. Sobre os colegas, ela os elogia e aproveita para falar da sintonia existente: “É muita parceria. Somos muito diferentes, mas cada um sabe exatamente naquilo que se encaixa. Torcemos um pelo outro”.

Em março deste ano, as apresentadoras foram desafiadas por César Filho a pular de um prédio abandonado e Renata foi a única que conseguiu compri-lo. Ao comentar o feito, ela relembra a dificuldade que teve, diz que ficou com medo e revela, ainda, a verdadeira razão que a motivou a pular.

“Meu filho estava na escola esse dia, choveu muito, eram 17h e 18h15 a escola fechava. Meu marido estava no prédio da frente tirando umas fotos e fazendo filmagem e quando olhei para ele, ele fez [um sinal]: 'Renata, a hora do menino na escola, a escola vai fechar'. Quando ele disse isso, eu pensei 'tenho que acabar logo com isso, preciso pular porque tenho que buscar o menino na escola, senão meu filho não vai mais confiar em mim, se eu esquecê-lo lá”, compartilha ela, aos risos.

Ainda na atração, a apresentadora fala de sua paixão por atividades físicas, diz que vai trabalhar todos os dias de bicicleta e revela que entende de skate, demonstrando suas habilidades com o esporte no palco da atração.

Apresentado por Luciana Gimenez, o "Luciana By Night" vai ao ar a partir das 22h45, na RedeTV!.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado