Rafael Massa

Filho de Ratinho era para ser diretor e virou apresentador de TV: "meu pai é bem crítico"

Rafael Massa apresenta o programa "Salada Mista" na Rede Massa


saladamista-rafaelmassa_4329e52bbb60819366da5800ca85b25824cd0d18.jpeg
Reprodução

Desde 2014, o filho do apresentador Ratinho, Rafael Massa, comanda o programa de variedades "Salada Mista", diariamente na afiliada do SBT no Paraná e de propriedade do seu pai, a Rede Massa.

"Eu já trabalhava no grupo Massa, mas não como apresentador. Um dia estava tendo teste para um programa de clipes que era para eu dirigir, acabei 'abrindo câmera' para testar a iluminação, cenário e etc. Meu pai assistiu e gostou. Perguntou para mim se eu gostaria de apresentar e eu topei", explica Rafael em conversa com o NaTelinha.

Naturalmente popular e desenvolto frente às câmeras, ele conta que atualmente se diverte fazendo seu programa, mas teve um início difícil devido a falta de experiência. "Meu pai é bem crítico, sempre me dá sugestão do que fazer, o que é legal e o que não é, somos bem aberto com esse assunto. Com um professor desse em casa tenho que aproveitar ao máximo", conta o apresentador de 33 anos, casado e pai de duas meninas, Aurora (5) e Cecília (2).

Antes do "Salada Mista", que é exibido de segunda a sexta às 13h45, o filho de Ratinho comandava o semanal "Os Melhores da Massa" na emissora.

Filho de Ratinho era para ser diretor e virou apresentador de TV: \"meu pai é bem crítico\"

"Eu viajava sempre. Em uma conversa com a diretoria da Rede Massa surgiu a ideia de irmos para o estúdio. Daí, surgiu o 'Salada Mista', que é um programa de entretenimento e diversão. Junto comigo faz parte o comediante Hallorino Jr, que na minha opinião é um dos melhores humorista do Paraná. Hoje somos segundo lugar e em alguns lugares no Paraná estamos em primeiro", comemora.

Questionado sobre sua meta na televisão, ele é direto em responder que como a maioria dos apresentadores regionais, espera comandar uma atração nacional.

Admirador do trabalho de Danilo Gentili e Otaviano Costa, Rafael Massa revela que seu pai é a grande fonte de inspiração na carreira, e completa: "porém somos de estilo diferentes, tento evitar seguir o mesma linha porque só existe um Ratinho, mas de vez enquanto escapa algumas coisas dele, como diz o ditado 'a fruta não cai longe do pé'”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado