Terceira temporada

"MasterChef Profissionais" sofre queda em relação às suas últimas temporadas


masterchefprofissionais-21082018(1)_df3d894fc0ee3be1266284928057be573142c18c.jpeg
Fotos: Carlos Reinis/Band

A Band estreou nesta terça-feira (21) a terceira temporada de "MasterChef Profissionais" e atingiu bons índices de audiência para os seus padrões, porém, abaixo das duas edições anteriores.

Lançado três semanas após o fim da versão com amadores, o reality com chefs profissionais registrou 5 pontos de média com pico de 6,1. No ano passado, o programa iniciou sua segunda temporada com 5,8 pontos. Assim, houve uma queda de 13,8%. Já em comparação com a primeira edição, a redução foi maior: 28,6%, já que 2016 marcou 7 de média.

Diferente dos dois anos anteriores, 26 profissionais terão que duelar para conquistar 14 vagas. E o primeiro episódio já começou com uma pegadinha.

13 chefs entraram no estúdio do "MasterChef" já pensando que foram os selecionados para a temporada. Entretanto, logo depois entraram outros 13, para a surpresa de todos. Aí, os jurados anunciaram que eles teriam que duelar entre si para definir de fato os participantes da competição.

\"MasterChef Profissionais\" sofre queda em relação às suas últimas temporadas

Entre os postulantes às vagas, dois geraram grande repercussão nas redes sociais: Thales, que revelou ser um homem transexual, e Heaven Delhaye.

Ela tem dois restaurantes no Rio de Janeiro e é conhecida como apresentadora na televisão. Teve um reality com seu nome na Record News de Santa Catarina, "Heaven's Kitchen", foi repórter de Amaury Jr. e integrou o programa "Se Liga Brasil", na RedeTV!, entre 2012 e 2013. A moça também é namorada do lutador Rodrigo Minotauro.

O público reconheceu a participante e comentou nas redes sociais, fazendo piada com seu nome artístico. Heaven Delhaye, na verdade, chama-se Maria do Céu Delhaye Mendes. Heaven é "céu" em inglês.

A etapa de duelos continua na próxima semana.

Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado