Concursos

"Buscamos uma beleza integral", diz diretor do Mister e Miss Brasil Mundo

Eventos acontecem neste fim de semana, com transmissão da Rede Brasil


matheussong-gabriellevilela-misterbrasil-missbrasilmundo_9ecb9f9973b8b6a37feba512e9bdd91add9ea61a.jpeg
Matheus Song e Gabrielle Vilela faturaram os concursos no ano passado

Neste fim de semana, acontecem as edições 2018 do "Mister Brasil" e do "Miss Brasil Mundo", com o selo Concurso Nacional de Beleza.

Os eventos serão no Hotel do Bosque, em Angra dos Reis, Rio de Janeiro. Representantes de estados, ilhas e regiões passarão por provas típicas e entrevista para se eleger o homem e a mulher mais bonita do Brasil.

Em conversa com o NaTelinha, o diretor dos concursos, Henrique Fontes, contou o que achou do nível dos candidatos neste ano: "Excelente! Após a entrevista preliminar o júri técnico ficou impressionado com o alto nível intelectual e com os projetos sociais desenvolvidos ou apoiados. Isso não tem preço".

Questionado, ele listou o que os participantes precisam para vencer: "Carisma, personalidade, bom caráter, comunicabilidade, disciplina, a vontade e disposição de atuar em causas sociais e é claro, beleza. Buscamos uma 'beleza integral'".

Fontes garante que o público já entendeu a diferença dos concursos em comparação com o tradicional "Miss Brasil": "Hoje muita gente entende a diferença entre os dois concursos e há um respeito entre os dois. Além disso, ficamos muito felizes em ver como os projetos sociais sob a bandeira do Beauty With a Purpose no Brasil vem crescendo e de fato fazendo a diferença na vida de muitas pessoas. Nossa causa oficial, a luta contra a hanseníase, cresce a cada ano".

Por fim, o diretor disse que está com a expectativa alta para o concurso de miss, que levará a vencedora a participar do "Miss Mundo", que completará 60 anos. "Que as ex-misses que estarão presentes no evento tragam bons ventos e muita sorte para a eleita!".

O "Mister Brasil CNB" acontece nesta sexta-feira (10) e terá transmissão da Rede Brasil de Televisão, às 19h. Já o "Miss Brasil Mundo" será sábado (11), às 22h30, na mesma emissora.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado