Estratégia

Fox Premium transmitirá o Campeonato Espanhol sem intervalos comerciais

Fox busca emplacar canal premium no Brasil


messi-campeonatoespanhol_f3f2a7a12415a49256f3a0bbf4f3e7ef5a8dd507.jpeg
Messi é a grande estrela do Campeonato Espanhol

Visando reforçar seus conteúdos para angariar novos assinantes, o Fox Premium transmitirá a partir do dia 17 de agosto jogos exclusivos do Campeonato Espanhol, também conhecido como La Liga.

A exibição no Brasil será sem intervalos comerciais, com pré e pós-jogo reunindo comentaristas convidados para analisar todos os lances e gols da rodada.

“Para nós, é um passo importante oferecer conteúdo esportivo de primeira linha no Fox Premium. Sem custo extra ao assinante, vamos entregar uma experiência ainda melhor de um produto consolidado: a disputa de uma das mais importantes ligas de clubes de futebol do mundo, com uma torcida mundial que atravessa culturas”, destaca Michel Piestun, General Manager da FOX Networks Group no Brasil. Na TV, os jogos serão exibidos no Fox Premium 1.

A primeira partida a ser transmitida da temporada 2018/2019 será Betis x Levante, no dia 17, às 17h15. Também estão na programação inicial Villarreal x Real Sociedad e Barcelona x Alavés no dia 18 e Athletic Bilbao x Leganés no dia 20.

Os direitos do Campeonato Espanhol na TV brasileira são divididos entre Fox e ESPN. Até o ano passado, o Fox Sports transmitia as partidas, que agora serão destinadas pelo grupo exclusivamente para o Fox Premium, numa estratégia para conquistar novos assinantes.

O canal está presente no modo a la carte da TV paga, que no ato da assinatura também dá acesso ao aplicativo da Fox em smartphones, SmarTV, tablets e outros dispositivos.

O Fox Premium foi lançado no ano passado com o objetivo de oferecer "uma experiência única de entretenimento", com estreias de séries exclusivas, mas vem tendo dificuldades de emplacar no Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado