Polêmica

Leão Lobo revela inimizade com Adriana Esteves e mágoa com Faustão

Leão contou que considerava Faustão um irmão, mas o apresentador da Globo afirmou no ar que não o conhecia


LeaoLobo_5360c31f01883bd717a2688ff124aa841f8d0b23.jpeg
Reprodução/ RedeTV!

Leão Lobo participou do "Luciana By Night" nesta terça-feira (7), na RedeTV!, e falou sobre seus desafetos no mundo artístico. O apresentador do "Fofocalizando" (SBT) revelou que Adriana Esteves a detesta e que não fala com Faustão: "Ele não é mais meu amigo".

"Eu estava assistindo a novela no camarim e lembrei de um caso com Adriana Esteves", começou, ao ser questionado por Luciana Gimenez se tem famosos que ficam bravos com as notícias. "Uma pessoa que me detesta até hoje é a Adriana Esteves. É uma pessoa que eu admiro muito. Uma vez eu fui beijá-la e ela tirou o rosto lá dentro do Projac (Estúdios da Globo)", contou.

Leão Lobo emendou a história com o caso de Faustão: "Ela começou no programa do Faustão. Faustão naquela época, hoje ele não é mais meu amigo. Não sei porque. Nunca entendi. Ele era muito amigo, irmão, de ficar na minha mesa".

Leão contou que nunca ligou para perguntar o motivo. "Eu vi ele no ar falando que não me conhecia. Fiquei muito magoado. Até hoje estou e nunca liguei. As pessoas falam que foi fofoca. Alguma intriga. Éramos muito unidos", desabafou.

"Eu fiquei triste", finalizou Leão Lobo.

"A Adriana Esteves e o Cassio Scapin faziam um quadro que tinha uma geladeira, tiravam coisas e faziam graça. Eu vi e escrevia na Folha da Tarde (...) e eu escrevi que era sem graça. A ideia do quadro era maravilhosa, mas aqueles dois não são bons", disse o apresentador.

Leão Lobo revela inimizade com Adriana Esteves e mágoa com Faustão

"Ela se magoou muito", finalizou Leão.

Em 2010, durante a entrega do Troféu Imprensa, Leão Lobo detonou Faustão ao escolher Rodrigo Faro como melhor apresentador: "O Faustão perdeu a essência quando foi para a Globo e Luciano Huck está indo pelo mesmo caminho. Quem mais brilhou em 2009 foi Rodrigo Faro".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado