Bem Estar

Fernando Rocha "se vinga" de médico: "Sabe quando você não acha graça de uma piada?"

Fernando Rocha virou meme após fazer piada ruim sobre ovo e clara


fernandorocha-robertokalilfilho-bemestar-07082018_69f1af8f6336495e1337e060df3d6e68a8be9009.jpeg
Reprodução

Fernando Rocha "se vingou" do médico que há 15 dias o ignorou depois de uma piada sobre o ovo e a clara no programa "Bem Estar", da Globo.

O Dr. Roberto Kalil Filho participou da atração pela primeira vez após o ocorrido nesta terça-feira (7), e o apresentador brincou com a situação no Instagram.

Durante a tarde, ele publicou uma foto onde aparece com a cara emburrada ao logo do médico, que abriu um sorrisão. Na legenda, escreveu: "Sabe quando você não acha graça de uma piada?".

Os seguidores foram ao delírio e, entre risadas, chamaram Fernando Rocha de "ícone", "gênio" e "mito".

No dia 24 de julho, o apresentador iniciou o "Bem Estar" com o discurso: "Todo mundo sabe, desde que o mundo é mundo, que a vida é feita de encontros e despedidas. Despedidas são mais tristes, emocionantes. E eu fiquei sabendo de uma despedida tão emocionante, tão sofrida. Sabe qual é a despedida? Da clara com o ovo. E ela só não é tão triste porque a clara chega para o ovo e diz 'não fica triste, a gente vai se encontrar dentro do bolo'. (risos) Agora você imagina o encontro da clara com o ovo dentro do bolo. Infelizmente o homem ainda não foi capaz de inventar uma câmera que mostre esse encontro da clara e o ovo dentro do bolo. (risos) Doutor Kalil, o senhor já imaginou esse encontro? A gente hoje tem imagens impressionantes que podem salvar vidas".

Sincero, o médico fez uma expressão de assustado e bradou: "Não foi muito legal esse começo de programa. Não deu muito certo".

A cena rendeu imensa repercussão nas redes sociais.

Relembre:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado