Nova fase

Lindsay Lohan volta à TV em reality sobre boates

"Lohan Beach Club" é o novo programa da atriz em 2019


lindsaylohanbritanica_559c8c90f8398f5ee92f48d84a82ac0322a7d868.jpeg
Lindsay Lohan terá programa na MTV

Lindsay Lohan, queridinha de Hollywood no final dos anos 2000, voltará à TV pela MTV em um reality show sobre seus empreendimentos, casas noturnas que possui na Grécia.

Intitulado de "Lohan Bach Club", o programa acompanhará a atriz enquanto ela tenta expandir uma boate recém-inaugurada e um restaurante na Grécia, conforme noticiou a agência Reuters.

O reality estreia em 2019, mas o trabalho está a todo vapor na produção. Uma das frases do reality é a de que Lohan se esforça para resistir às tentações que a vida de Mykonos, cidade grega, tem a oferecer.

Num passado não tão distante, a atriz era uma das mais cobiçadas do mercado cinematográfico, tendo protagonizado filmes como "Operação Cupido" e "Meninas Malvadas", que volta e meia dão as caras na TV aberta.

Entre 2007 e 2013, ela frequentou outro tipo de ambiente: a cadeia e tribunais por seu comportamento, variando entre uso de drogas e ofensas, e até furtos.

Seu último filme foi "Vale do Pecado", há cinco anos. Depois disso, se mudou para Londres e Dubai.

Recentemente, ela gravou a série "Sick Note", uma comédia britânica na qual ela interpreta uma coadjuvante nesta segunda temporada. A série começou a ser transmitida na semana passada na Sky One.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado