No Rio Grande do Sul

Equipe da RBS TV é assaltada durante matéria de denúncia de roubos


roubo-rbs_05b23b6ead720ada37f90012e1a97eacf883f06a.jpeg
Reprodução RBS TV/G1

Uma equipe de produção da RBS TV, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul, foi assaltada na manhã desta sexta-feira (27) em Santa Maria, uma das maiores cidades do Estado, enquanto realizava uma reportagem - que curiosamente era a respeito do alto índice de roubos na região.

O crime ocorreu por volta das 11h na região da Vila Belga, uma área histórica, turística e considerada cartão postal da cidade gaúcha.

O cinegrafista estava se preparando para gravar uma reportagem acerca do recorrente roubo de luminárias. Um homem surgiu, sacou um revólver e ameaçou o profissional. "Me dá a carteira!", ordenou e o acompanhou até o carro da emissora ao saber que a vítima não estava portando nada além da câmera.

No trajeto até o veículo, o cinegrafista pediu para que o assaltante não atirasse. Logo após entregar os pertences ao assaltante, ele foge e posteriormente é identificado pelas câmeras de segurança. A Brigada Militar, que equivale à Polícia Militar de outros estados, fez buscas na região mas não encontrou o assaltante.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado