Reality

"The Voice Brasil" bate recorde no Rio e cresce em São Paulo na terça


thevoicebrasil-24072018_bb9fe19a990ed78936027088017d06eae72db654.jpeg
Fotos: Reprodução/Twitter/Reality Social/TV Globo

Em seu terceiro episódio, o "The Voice Brasil" bateu recorde de audiência no Rio de Janeiro.

Exibido logo após a novela "Segundo Sol", o reality musical registrou 31 pontos de média e 51% de participação na Cidade Maravilhosa, obtendo um crescimento de dois pontos em comparação com a terça anterior (17), estreia da sétima temporada.

Em São Paulo, o programa também cresceu em relação à estreia: 23 de audiência e 40% de participação, com um aumento de um ponto. Apesar disso, na capital paulista não foi recorde, obtido no episódio de quinta (19), quando marcou 26.

Nesta temporada, o "The Voice Brasil" vai ao ar duas vezes por semana.

Ontem, os candidatos Tai Chiaro, Andressa Hayalla, Guipson Pierre, Ramon Nascimento, Dreicon, Gabriê, Lílian Menezes, David Nascimento e Micaella Marinho foram selecionados por Carlinhos Brown, Lulu Santos, Michel Teló e Ivete Sangalo.

\"The Voice Brasil\" bate recorde no Rio e cresce em São Paulo na terça

Além das apresentações, uma homenagem a Carlinhos Brown arrancou lágrimas do técnico veterano, mostrando que o sonho de menino o transformou num reconhecido artista brasileiro. “Você é um gigante. Um cara idolatrado na Europa, indicado ao Oscar, vencedor do Grammy. E você tem uma simplicidade que nos comove e nos inspira. Você fala de músicas que já fez e com quem você já tocou e a gente se surpreende com o seu tamanho. E você é nosso. A gente tem um orgulho enorme de ter você aqui como técnico”, elogiou Tiago Leifert.

Esses dados são consolidados.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado