SBT

Youtuber escalado para "Z4" preocupa equipe no trabalho de divulgação da série

Pedro Rezende chegou em cima da hora para participar do "Domingo Legal" de ontem


z4domingolegal_63bc23f4518531d48783fd0069f34ecb87c97c15.jpeg
Z4 canta no "Domingo Legal" - Reprodução

Um dos protagonistas de "Z4" e youtuber, Pedro Rezende levou tensão à equipe de divulgação da série teen no último domingo (22).

Para divulgar a trama que estreia na próxima quarta (25) no SBT em parceria com a Disney, parte do elenco foi ao "Domingo Legal" para participar do quadro "Passa ou Repassa". Já estava combinado há mais um mês entre os integrantes da boy band que esta seria a primeira apresentação ao vivo na programação da emissora de Silvio Santos.

Porém, Rezende chegou aos estúdios do SBT já com o programa no ar e faltando poucos minutos para o game show começar. A equipe de produção de "Z4" ficou preocupada com a possibilidade do ator não chegar à tempo e atrapalhar o pontapé inicial do projeto na TV.

O youtuber conseguiu participar do quadro, mas em decorrência da situação, virou pivô de muitas críticas nos bastidores. Nas redes sociais, culpou a companhia aérea pelo atraso ao estúdio do canal paulista.

"Era para ter ido para São Paulo 11 horas. Só que aqui em Londrina para variar um pouco, atrasou o voo. Nunca vi uma aeroporto pior que desta cidade... Então atrasou para meio-dia. A previsão pra gente entrar no palco é as duas horas da tarde. Então, eu saindo meio-dia e chego lá a uma da tarde. Então, vou chegar assim... Em cima da hora. Mas provavelmente vai dar certo ainda. Vamos torcer. O 'Domingo Legal' começa à uma da tarde, mas a gente vai entrar no palco pra fazer o 'Passa ou Repassa' às duas horas", justificou Pedro Rezende no Instagram.

Pedro tem 21 anos e possui mais de 18 milhões de inscritos em seu canal, "Rezendeevil". Diariamente, publica quatro vídeos no YouTube. De acordo com fontes ouvidas pela reportagem do NaTelinha, devido a esse projeto paralelo, embora se esforce, ele estaria com dificuldade para conciliar os compromissos com uma das maiores apostas do SBT para o segundo semestre.

Dessa forma, este episódio no "Passa ou Repassa" não seria a primeira vez em que o youtuber teria gerado preocupação à produção de "Z4". Também dificulta o fato de Rezende morar no Paraná e os compromissos da boy band ocorrerem geralmente no eixo Rio-São Paulo.

Além de Pedro Rezende, fazem parte da banda os atores Apollo Costa, Matheus Lustosa e Gabriel Santana. A pretensão dos idealizadores é eles se tornarem algo como foi "Rebelde".

 

Além de bons resultados na audiência, existem outras expectativas do SBT e Disney para "Z4", e são ambiciosas. O seriado teen vai ser exibido no canal Disney Channel em toda a América Latina, a banda fará uma turnê no país e visando o mercado artístico internacional, músicas na versão espanhol serão lançadas.

Youtuber escalado para \"Z4\" preocupa equipe no trabalho de divulgação da série

Além disso, como forma de incrementar o faturamento, existe previsões de licenciamento de produtos, como cadernos, livros ilustrados e brinquedos. Mas tudo dependerá do sucesso de "Z4" na grade do SBT.

O projeto é uma parceria da emissora com a Disney, Formata Produções e a gravadora Sony Music.

Na nova série do canal de Silvio Santos, Pedro Rezende também será um youtuber de sucesso, Luca. Na trama, ele viverá um impasse entre escolher a vida profissional na web ou se dedicar exclusivamente à música. Coincidência?

Procurada, a assessoria de imprensa de Rezende soltou a seguinte nota: "O Pedro está cumprindo, com prazer e muita responsabilidade, todos os cronogramas de trabalho da série Z4, desde a contratação, mesmo com seus projetos paralelos, que incluem a produção de quatro vídeos por dia em seu canal no YouTube. Toda divulgação está fluindo bem da forma como está sendo feita".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado