Confirmada

"A Grande Família" chega ao Canal Viva no começo de agosto


agrandefamilia_4668d19e8da5cee8d954060aef01565f66688a8a.jpeg
"A Grande Família" está de volta no Viva - Divulgação

Com suas primeiras temporadas liberadas pela Globo há algumas semanas, "A Grande Família" já tem data de estreia na programação do Canal Viva.

A história da Família Silva, liderada por Nenê (Marieta Severo) e Lineu (Marco Nanini), desembarcará na emissora paga no dia 6 de agosto, em pleno horário nobre. A atração irá ao ar a partir das 22h15.

Inicialmente, o Canal Viva exibirá as três primeiras temporadas (entre 2001 e 2004), mas caso as seguintes também sejam liberadas e houver boa aceitação do público, as mesmas entrarão no fluxo de reprises.

"A Grande Família" é um dos grandes sucessos da programação da Globo. Sua primeira versão foi exibida em 1972 e seu regresso se deu em 2001. O êxito foi tamanho que a produção teve 14 temporadas e acumulou 485 episódios.

Em seu elenco também estão nomes como Guta Stresser (atualmente em "Malhação"), Lucio Mauro Filho (que também passou por "Malhação", mas na temporada passada), Pedro Cardoso (atualmente fora da Globo), Evandro Mesquita (que estará em "Espelho da Vida"), dentre outros.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado